Hockenheim 1972 #4 el Lolle de Brabham BT38 - Ford BDE/Novamotor, #21 Xavier Perrot -March 722 - Ford BDA. Vitória de Tim Schenken-Brabham BT38 - Ford BDF/Cosworth, 2º Mike Hailwood-Surtees TS10 - Ford BDA/Brian Hart,3º Ronnie Peterson,March 722 - Ford BDA/Brian Hart.
É Walter o carro do Lolle era da Rondel, a pole e a melhor volta nessa corrida foram do Rato com um Lotus 69 - Ford BDF/Cosworth. Deixa de ser briguento Tohmé!
Apenas mais um adendo: essa versão do BT 38 já era modificada, com radiador no bico, originariamente ficavam nas laterais. E finalmente o Wilsinho, juntamente com o Ricardo Divila, tinham um mais evoluido ainda, com as laterais alargadas por sidepods, o carro ficou muito bom, quem se lembra do torneio de F2 aqui no Brasil no final de 1972 sabe do que estou falando.
13 comentários:
Aquele Stadium lá no fundo não me engana. Hockenheimring.
Hockenheim. E é o Carlos Reutemann, num Brabham. Se é em 1971, 72 ou 73, não sei dizer.
Hockenheim, me parece...
Temporara de 1972 da Formula 2, aqui na terceira etapa disputada em Hockenheim.
Jean Pierre Jaussad venceu as 2 baterias.
Um grande abraço.
Pedro Costa
Hockenheim 1972 #4 el Lolle de Brabham BT38 - Ford BDE/Novamotor, #21 Xavier Perrot -March 722 - Ford BDA. Vitória de Tim Schenken-Brabham BT38 - Ford BDF/Cosworth, 2º Mike Hailwood-Surtees TS10 - Ford BDA/Brian Hart,3º Ronnie Peterson,March 722 - Ford BDA/Brian Hart.
Hockenheimring, com o pouco que dá pra ver do Stadium ao fundo.
porra, dá para vocês darem um tempo antes de acertarem TUDO?.........he, he
Faltou dizer que essa Brabham era da Rondel Racing, equipe do Ron Dennis.
É Walter o carro do Lolle era da Rondel, a pole e a melhor volta nessa corrida foram do Rato com um Lotus 69 - Ford BDF/Cosworth.
Deixa de ser briguento Tohmé!
Abs
Ruizão, peço emprestadas as palavras do Tohmé. Não deste chance pra ninguém.
Caranguejo
Só tem PHD por aqui!!! Bom saber que o pessoal que participa é realmente apaixonado pela coisa!!
Zé Maria
PS: Thomé, seguinte: se a gente fica 1 dia sem visitar, quando volta já era. . .
Apenas mais um adendo: essa versão do BT 38 já era modificada, com radiador no bico, originariamente ficavam nas laterais.
E finalmente o Wilsinho, juntamente com o Ricardo Divila, tinham um mais evoluido ainda, com as laterais alargadas por sidepods, o carro ficou muito bom, quem se lembra do torneio de F2 aqui no Brasil no final de 1972 sabe do que estou falando.
Zé Maria
E corria com 27 libras na frente e 19 atrás.
Postar um comentário