domingo, 7 de agosto de 2011

Escapando

 

Bom dia a todos.

Um vídeo. Dois minutos. Ayrton Senna em Nurburgring, 1984. Era bom?

6 comentários:

Leonardo disse...

Prost disse que Senna ganhou porque queimou a largada.
Confere, Corradi ?

Humberto Corradi disse...

Não sei dizer...

Anônimo disse...

O Prost fez a pole e o Senna tirou ele da pista na primeira curva... Foi o inicio do Senna vs Prost!

Anônimo disse...

Deve ter ganho por ter queimado a largada e junto queimou o filme do Prost.....inclusive dá para notar um adicional chadamdo chuva aonde o Prost era um verdeiro aquanauta.....realmente o Senna não mandava nada....o Ultimo gênio da categoria, vaticinei que o Vettel seria do mesmo cerne dele e do Clark mas me enganei, o Vettel ainda tem que remar muito para chegar no Alonso.
O bacana de ver o Clark e o Senna é que para eles cada corrida era o campeonato, nunca correram para chegar em segundo, mesmo que isso significasse pontos para o campeonato. duvido que se prestassem para o papel ridículo que o Schumacher está se prestando.
Não sou Sennista nem nada, tem seres humanos que admiro e por irrefutáveis dados sei que foram os melhores no que faziam, independentemente se batiam nas esposas , se se enchiam de drogas, se eram antipáticos, se eram gays ou escroques. Afinal idolo para mim mesmo só José Carlos Pace porque quando morreu eu era pequeno e acreditava nisso.
Hoje de ídolos na minha vida só restaram Modesto Antonio Gabriel Rodriguez Gonzalez e Erundina Gonzalez Villar dois anônimos imigrantes espanhóis que colocaram no mundo , me criaram e formaram o meu caráter para ser o que eu sou hoje. E aind aa favor do Seena o fato que a minha mãe adorava ele e acho que chorou tanto quanto a sua mãe biológica quando o mesmo morreu, a velha não entendia patavinas de corridas, mas assistia e torcia pelo Senna ccom uma alegria juvenil. Assim sendo, vontade de mãe não se contraria.... Ela já deve ter dito para ele pessoalmente no plano aonde se encontram...

Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Rubão, se me permitir, é claro, simplesmente MARAVILHOSA a homenagem aos seus pais!!

Zé Maria

Anônimo disse...

Obrigado, Zé. realmente passamos pela vida endeusando produtos empurrados pela mídia e nos esquecemos dos nossos heróis de verdade.

O Senna é simplesmente e disparado o melhor piloto que eu já vi e junto com o Clark que foi o maior que ví por biografias e relatos chega-se a conclusão dos dois maiores pilotos que a categoria já teve. Dá para questionar deles tudo menos o talento e uma condição acima dos outros. Em outros esportes existem a suas unanimidades e as polêmicas recorrente, assim como o Pelé já provou que é disparado não o melhor e maior atleta do século, isso é um subproduto ridículo d amídia. Ele é sem dúvida alguma o maior jogador de futebol que o planeta azul já teve notícia, mas para polemizar ou por puro espiritismo de porco muitos falam que foi o Maradona ou mais uma meia duzia de menos votados.

Seja no basquete, no automobilismo ou em qualquer outra área sempre haverá o melhor, os melhores, os medianos e os perebas. Mas isso nada tem a ver com heroismo, herói é quem consegue vencer mais um mês nesse planeta cada vez com menos bichos e cada vez mais selvagem..... abração Zé Maria e todos do pedaço.

Rubem Rodriguez Gonzalez