O Amon vai sair com mais tração da curva que o Bruce, a diferença é bem pequena na tocada, mas a categoria sempre foi feita de pequenas diferenças... dois Neo zelandeses azarados, um o campeão de azar dentro das pistas e o outro não precisa nem explicar pois morreu nas pistas, poderia ser o segundo Brabham e talvez ganhar um título como piloto/construtor. de qualquer forma duas feras que fizeram a suas partes para transformar a F-1 na paixão que é hoje, quem gosta da categoria de verdade é bem mais graças a esses pilotos destemidos do que a campeões de araque como Schumacher e pilotos afrescalhados como o Alonso. Qualquer um seria campeão com o aparato que foi feito para o alemão que sempre foi um medíocre fora da F-1 e todos os campe~~oes e pilotos de verdade eram bons em qualquer categoria, o alemão foi um produto final de uma F-1 aonde se depende muito da equipe/eletronica/regulamentos favoraveis/maracutaias do que propriamente talento.
Feliz dia dos pais a você Corradi e a toda a fauna que dá sempre uma passada por aqui e na qual eu me incluo.
Dois neo-zelandeses que deixaram seus nomes marcadas na história da F1. Juntos também venceram as 24 Horas de Le Mans de 1966, com o célebre Ford GT40 MKII. Azarados? Fala-se muito de Amon, mas ele conseguiu sobreviver a mais mortífera fase da F1, ao contrário de Bruce, que nos deixou de maneira ingrata em 1970.Nesse GP em Jarama, "zica" para os dois:Chris largou da pole mas abandonou na 57ª volta por causa da bomba de combustível e McLaren, que largou em 4º, deixou a prova vinte voltas depois de Amon, com problemas mecânicos. Caranguejo
Foi nesse circuito que Gilles Villeneuve deu um shouw de pilotagem defensiva. Formou-se uma fila atrás da Ferrari do canadense. Não me lembro o ano. Acho que foi em 1980 ou 1981. Os amigos daqui devem ser lembrar com exatidão.
5 comentários:
A diferença é que a Ferrari vem quase saindo de coda e a MacLaren já saindo de frente. Dois grandes pilotos!!!
O Amon vai sair com mais tração da curva que o Bruce, a diferença é bem pequena na tocada, mas a categoria sempre foi feita de pequenas diferenças... dois Neo zelandeses azarados, um o campeão de azar dentro das pistas e o outro não precisa nem explicar pois morreu nas pistas, poderia ser o segundo Brabham e talvez ganhar um título como piloto/construtor. de qualquer forma duas feras que fizeram a suas partes para transformar a F-1 na paixão que é hoje, quem gosta da categoria de verdade é bem mais graças a esses pilotos destemidos do que a campeões de araque como Schumacher e pilotos afrescalhados como o Alonso.
Qualquer um seria campeão com o aparato que foi feito para o alemão que sempre foi um medíocre fora da F-1 e todos os campe~~oes e pilotos de verdade eram bons em qualquer categoria, o alemão foi um produto final de uma F-1 aonde se depende muito da equipe/eletronica/regulamentos favoraveis/maracutaias do que propriamente talento.
Feliz dia dos pais a você Corradi e a toda a fauna que dá sempre uma passada por aqui e na qual eu me incluo.
Rubem Rodriguez Gonzalez
Dois neo-zelandeses que deixaram seus nomes marcadas na história da F1. Juntos também venceram as 24 Horas de Le Mans de 1966, com o célebre Ford GT40 MKII. Azarados? Fala-se muito de Amon, mas ele conseguiu sobreviver a mais mortífera fase da F1, ao contrário de Bruce, que nos deixou de maneira ingrata em 1970.Nesse GP em Jarama, "zica" para os dois:Chris largou da pole mas abandonou na 57ª volta por causa da bomba de combustível e McLaren, que largou em 4º, deixou a prova vinte voltas depois de Amon, com problemas mecânicos.
Caranguejo
o primeiro GP oficial da F1 sem Jim Clark.
fernando
Foi nesse circuito que Gilles Villeneuve deu um shouw de pilotagem defensiva. Formou-se uma fila atrás da Ferrari do canadense. Não me lembro o ano. Acho que foi em 1980 ou 1981. Os amigos daqui devem ser lembrar com exatidão.
Carlos Henrique
Postar um comentário