sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Acesso























Um retrato da  Fórmula 2 em 1976. Nem vou perguntar nada. Do jeito que é a turma aqui,
vão dizer até a quem pertence o guarda-chuva.

10 comentários:

Marcos Antonio disse...

fique tranquilo que F2 não é o meu forte....rs

bela foto!

Anônimo disse...

Lá atrás está o F2 do Alex Dias Ribeiro. Como eram lindos esses carros.

Gerson

Tohmé disse...

E o carro branco al lado do carro do Alex, é o do Brambilla.

Anônimo disse...

Thomé, o carro patrocinado pela scaini ao lado do Alex é do Maurizio Flamini, companheiro de equipe do Alex na temporada de 1976 na equipe March de fábrica com motores BMW, o guarda chuvas eu vou ficar devendo.... o carro parece um Ralt hart mas não vou pesquisar não, o legal é forçar tico e teco para trabalharem....

Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Rubem, seguinte:

São 3 Chevron, 2 March e o do guarda-chuva é provavelmente um Modus ou então um GRD, pelo contorno do bico do carro...com certeza não é Ralt...

Aguardando agora o veredicto do dono do boteco...

Zé Maria

Humberto Corradi disse...



você acha que vou me meter nessa croca? Tô fora...rs

Valeu

Anônimo disse...

Vamos lá Zé Maria, vamos tentar achar alguma coisa aqui:

# 08 Roberto Marazzi - Chevron - bmw
# 07 Willi Lovatto - chevron - bmw
# 37 ( o da sombrinha )Roberto Filanino - osella bmw.
#35 Roland Binder Lola bmw.
O #4 de Alex Dias Ribeiro e o #3 de Maurizio Flamini já foram citados, só ficou de fora o azulzinho que não dá para ver o numero, mas por eliminação e pelo alinhamento de equipes seria o carro # 36 de Helmult Bross, pois era companheiro do Binder e ambos corriam pela equipe Warsteiner que por sua vez alinhava quatro carros diferentes no grid, a saber: LOLA, TOJ, MARCH e CHEVRON.Equipe típica de caça níqueis que enchia o grid com carros pouco competitivos e alugava ou vendia cadeiras elétricas para qualquer um....
Portanto a pergunta está respondida: a sombrinha é do Roberto Filanino.....

Um grande abraço Zé Maria, essa aí é claro que foi com pesquisa porque nem as mães dos pilotos seriam capazes de lembrar disso...

Rubem Rodriguez Gonzalez

Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Beleza, Rubem!!! Valeu pela iniciativa de "elucidar os fatos!!"

Bom feriado a todos!!

Zé Maria

Anônimo disse...

E o interessante é que o bico do carro do Alex ainda é o antigo, enquanto o do Flammini já é o famoso "pregnant nose", coisa de primeiro piloto, vocês sabem. . .

Zé Maria

Anônimo disse...

É verdade Zé Maria, o Flamini chegou a ganhar duas corridas mas chegou em sexto na classificação, atrás do Alex que apesar de não ter ganho nenhuma foi mais regular. Chegaram logo atrás do "ROLO COMPRESSOR" Francês que com a ELF e a RENAULT jogando rios de dinheiro fizerm barba , cabelo , bigode e costeletas....
Só sofreram na mão do Hans Stuck que fez apenas duas corridas pela equipe oficial da March BMW, ganhou as duas de ponta a ponta e ainda fez as duas poles e marcou uma das voltas mais rápidas. Só que como era "graduado" na F-1 aeus pontos não valiam para o campeonato. Alí o Stuck provou que não era apenas um piloto grande, mas um grande piloto. pena que na F-1 só guiou tranqueiras....

Rubem Rodriguez Gonzalez