quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dom

 

...e no final ainda foi zoado pelo resto dos pilotos! Spa-Francorchamps, 1991.

8 comentários:

Ron Groo disse...

O cara era demais... E no fim, todos pareciam um bando de criança.

Roberto Taborda disse...

Não sei o que mais me emociona no vídeo: 1= O ronco INCONFUNDÍVEL de um V12 descendo a Blanchimont...
2= O modo de pilotar especifico do Ayrton, telegrafando a cada curva, parecendo que o motor tá rateando, por causa das telegrafadas para sair das curvas com mais velocidade..
3= Passou entre uma Ligier e uma Dallara na saída da Eau Rouge; Depois uma Tyrrell visivelmente o atrapalhou na Bus Stop (in memorian) e ainda assim, no trecho final, simplesmente aumentou em 0,9seg a diferença, chegando a humilhantes 1 seg de diferença para a pole, que naquele momento era do Marie...

Roberto Taborda disse...

NÃO PRECISA APROVAR, É SÓ UM AVISO, OK?

A reunião é de 1990, olha o Boutsen na Williams e o Piquet de Macacão verde!
Roberto Taborda!

Anônimo disse...

Sensacional! Que época bacana...
BBorges

Anônimo disse...

que belo som, e que lugar - nem precisava da música.

fernando

TW disse...

Sensacional! kkkk

Anônimo disse...

A Honda já tinha o melhor motor, o V-10 de 1989 e 1990. Quando fez esse V-12, a supremacia em potência ficou acachapante. Com Ayrton Senna ao volante da Mclaren e esse motor, tudo era complicado demais para as outras equipes. Mesmo a Williams demonstrando força, à partir do Canadá, fez a Mclaren perder o rumo. lembro que a Honda fez um motor ainda mais potente para Suzuka e Adelaide daquele ano. Aquela poeira levantada após a Blanchemont faria os não gênios perderem meio segundo na volta. Não Ayrton Senna. E o lance da cadeira tem cheiro de armação do Piquet, não? Rsrsrs. Everson Abreu.

Ivo Mamede disse...

O Roberto Taborda disse que o motor era V12. Alguém, ou o próprio Roberto, sabe mais detalhe do motor?