Emerson Fittipaldi (McLaren #5) e Clay Regazzoni (Ferrari) estavqm disputando o título daquele ano e, nesse penúltimo GP da temporada, ambos somavam 52 pontos!! Claro, Denny Hulme (McLaren #6) nem questionava de quem deveria ser o carro reserva...
Nesse GP, e no seguinte, em Watkins Glen, foi Jochen Mass quem guiou o McLaren #33 (Yardley)... Foi a estréia de Mass na McLaren (passou a piloto titular ao lado de Emerson, em 1975)...
3 comentários:
As "M" com a "BT". Show
E ainda havia o terceiro carro, patrocinado pela Yardley, e que fora guiado durante grande parte do ano pelo Mike Hailwood.
Emerson Fittipaldi (McLaren #5) e Clay Regazzoni (Ferrari) estavqm disputando o título daquele ano e, nesse penúltimo GP da temporada, ambos somavam 52 pontos!! Claro, Denny Hulme (McLaren #6) nem questionava de quem deveria ser o carro reserva...
Nesse GP, e no seguinte, em Watkins Glen, foi Jochen Mass quem guiou o McLaren #33 (Yardley)... Foi a estréia de Mass na McLaren (passou a piloto titular ao lado de Emerson, em 1975)...
um abraço,
Renato Breder
Postar um comentário