É realmente impressionante a precisão dos pilotos ao se aproximarem - sem tocar - dos muros e/ou 'guard-rails'...
Mais impressionante ainda é a habilidade de repetição dessa precisão em cada curva ao longo de um GP inteiro (lá em Long Beach, eram cerca de 80 voltas)!
Verdade, Juanh. Esteve próximo de vencer no Brasil em 75, de Shadow DN5, um foguete no começo da temporada mas sem nenhuma confiabilidade. . . Quebrou no final e o nosso saudoso Carlos Pace herdou a ponta, para vencer sua única prova de F1, com Emerson em 2º.
6 comentários:
em monaco 1975, na primeira volta e em segundo lugar, ele errou a entrada da tabacaria bisonhamente. parece q não aprendeu.
Un grande Jean Pierre Jarier.
No ganó, pero es de mis pilotos preferidos; y más en sus años con Shadow.
Abrazos!
É realmente impressionante a precisão dos pilotos ao se aproximarem - sem tocar - dos muros e/ou 'guard-rails'...
Mais impressionante ainda é a habilidade de repetição dessa precisão em cada curva ao longo de um GP inteiro (lá em Long Beach, eram cerca de 80 voltas)!
um abraço,
Renato Breder
No limite, assim é que é bom!!
Verdade, Juanh.
Esteve próximo de vencer no Brasil em 75, de Shadow DN5, um foguete no começo da temporada mas sem nenhuma confiabilidade. . .
Quebrou no final e o nosso saudoso Carlos Pace herdou a ponta, para vencer sua única prova de F1, com Emerson em 2º.
Zé Maria
Tá doido...
abs
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