quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apetrechos






















Bom dia a todos.

A Tyrrell, de motor Ford Coswort, pilotada por Jos Verstappen na Argentina.

10 comentários:

Mauricio Morais disse...

Nas laterais nota-se a presença de pequenas prateleiras para guardar pequenos objetos tais como chaves de casa, documentos e contas a pagar, kkk.

Rui Amaral Jr disse...

O começo do fim!

Blog do Júlio disse...

Boa Mauricio! Deve ter sido o primeiro carro de F-1 com porta-treco, hahaha!

Anônimo disse...

Parecem espetos de churrascaria...
Caranguejo

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:
Será que essa m. . . .toda (desculpem pelo vernáculo) servia de fato para alguma coisa além de prateleiras conforme citado pelo Mauricio Morais?

Zé Maria

Anônimo disse...

Das inúmeras "soluções" aerodinâmicas propostas a um carro de Formula 1, essa é, na minha opinião, uma das mais feias e ridículas!

Essa foto e de 1997. O GP da Argentina foi a terceira etapa naquele ano. DUVIDO que o projetista, Harvey Postlethwaite, tenha previsto isso desde a prancheta... ou seja, o carro nasceu muito mal (e era um mau carro, também) e um ARREMEDO de REMENDO (se é que isso existe!) foi tentado...

Até a Ferrari tentou usar esses "candelabros" (se não me engano, no GP de San Marino)...

"Candelabros" fora, esse carro da Tyrrel era até bem bonito...

um abraço,
Renato Breder

Roberto Taborda disse...

Reiterando o que o Renato disse, a Revista Racing publicou uma foto no final da prova da Argentina dos pneus do Tyrrell com rombos assustadores. Alem da Tyrrell, a Prost, e Jordan, a Ferrari Usaram o porta treco...

Anônimo disse...

Eu me lembro de ter visto esse carro em Interlagos. Era pelo menos uns 30Km/h mais lento que os outros.
Nelson

Rafael Schelb disse...

O engraçado é que esse penduricalho pegou, e um monte de gente usou esse trem nessa época...

Rafael Dias Santos disse...

Inspiradas na X-Wing de Guerra nas Estrelas. Han Solo no comando