A pergunta que não quer calar: Será que essa m. . . .toda (desculpem pelo vernáculo) servia de fato para alguma coisa além de prateleiras conforme citado pelo Mauricio Morais?
Das inúmeras "soluções" aerodinâmicas propostas a um carro de Formula 1, essa é, na minha opinião, uma das mais feias e ridículas!
Essa foto e de 1997. O GP da Argentina foi a terceira etapa naquele ano. DUVIDO que o projetista, Harvey Postlethwaite, tenha previsto isso desde a prancheta... ou seja, o carro nasceu muito mal (e era um mau carro, também) e um ARREMEDO de REMENDO (se é que isso existe!) foi tentado...
Até a Ferrari tentou usar esses "candelabros" (se não me engano, no GP de San Marino)...
"Candelabros" fora, esse carro da Tyrrel era até bem bonito...
Reiterando o que o Renato disse, a Revista Racing publicou uma foto no final da prova da Argentina dos pneus do Tyrrell com rombos assustadores. Alem da Tyrrell, a Prost, e Jordan, a Ferrari Usaram o porta treco...
10 comentários:
Nas laterais nota-se a presença de pequenas prateleiras para guardar pequenos objetos tais como chaves de casa, documentos e contas a pagar, kkk.
O começo do fim!
Boa Mauricio! Deve ter sido o primeiro carro de F-1 com porta-treco, hahaha!
Parecem espetos de churrascaria...
Caranguejo
A pergunta que não quer calar:
Será que essa m. . . .toda (desculpem pelo vernáculo) servia de fato para alguma coisa além de prateleiras conforme citado pelo Mauricio Morais?
Zé Maria
Das inúmeras "soluções" aerodinâmicas propostas a um carro de Formula 1, essa é, na minha opinião, uma das mais feias e ridículas!
Essa foto e de 1997. O GP da Argentina foi a terceira etapa naquele ano. DUVIDO que o projetista, Harvey Postlethwaite, tenha previsto isso desde a prancheta... ou seja, o carro nasceu muito mal (e era um mau carro, também) e um ARREMEDO de REMENDO (se é que isso existe!) foi tentado...
Até a Ferrari tentou usar esses "candelabros" (se não me engano, no GP de San Marino)...
"Candelabros" fora, esse carro da Tyrrel era até bem bonito...
um abraço,
Renato Breder
Reiterando o que o Renato disse, a Revista Racing publicou uma foto no final da prova da Argentina dos pneus do Tyrrell com rombos assustadores. Alem da Tyrrell, a Prost, e Jordan, a Ferrari Usaram o porta treco...
Eu me lembro de ter visto esse carro em Interlagos. Era pelo menos uns 30Km/h mais lento que os outros.
Nelson
O engraçado é que esse penduricalho pegou, e um monte de gente usou esse trem nessa época...
Inspiradas na X-Wing de Guerra nas Estrelas. Han Solo no comando
Postar um comentário