Não seria essa a sua intenção, mas o seu título me remeteu para o Arsenal Football Club, cujos equipamentos principais são em vermelho e branco, com números em preto. Claro que quando li «Intimidação» percebi que era uma analogia com "arsenal" de armas. Mas o Arsenal FC também fica bem na analogia, afinal em 1991 o clube venceu o campeonato e a supertaça de Inglaterra. Saudações.
Esses carros da McLaren eram espetaculares. O domínio da equipe na categoria, no entanto, estava chegando ao final e só voltaria no final daquela década.
pois é, no GP Brasil de 92 a McLaren trouxe 3 chassis para cada um de seus dois pilotos, mas a equipe se embananou e não conseguiu preparar nenhum direito. o de Berger perdeu uma peça na volta de apresentação na reta Oposta, e o de Senna estava tão ruim de pilotar que o home ficou p. da vida e decidiu abandonar a corrida por tamanha irritação.
8 comentários:
Corradi,
Foi numa dessas máquinas que Senna venceu um campeonato pela última vez...
abs
5 McLarens:
3 para o Senna e 2 para o Berger...
um abraço,
Renato Breder
esses carros marcaram a minha infancia....muito legal... ainda quero uma miniatura...
Bons tempos dos carros reservas, com vários acertos, com 4 tipos de pneus a disposição, inumeros tipos de gasolina para testar...
Não seria essa a sua intenção, mas o seu título me remeteu para o Arsenal Football Club, cujos equipamentos principais são em vermelho e branco, com números em preto.
Claro que quando li «Intimidação» percebi que era uma analogia com "arsenal" de armas.
Mas o Arsenal FC também fica bem na analogia, afinal em 1991 o clube venceu o campeonato e a supertaça de Inglaterra.
Saudações.
E dá-lhe Senna!!!
Esses carros da McLaren eram espetaculares. O domínio da equipe na categoria, no entanto, estava chegando ao final e só voltaria no final daquela década.
Bela imagem
abs
pois é, no GP Brasil de 92 a McLaren trouxe 3 chassis para cada um de seus dois pilotos, mas a equipe se embananou e não conseguiu preparar nenhum direito.
o de Berger perdeu uma peça na volta de apresentação na reta Oposta, e o de Senna estava tão ruim de pilotar que o home ficou p. da vida e decidiu abandonar a corrida por tamanha irritação.
Postar um comentário