O verdadeiro ocaso ainda estava um pouco longe. Depois de camelear ainda viriam mais 3 vitórias com a Benetton. Levou o 3º lugar do campeonato de 1990. Essa Lotus amarela era terrível.
Uma pena este carro ser tão ruim. Era triste ver um grande campeão como Piquet andando do meio do pelotão p/ trás. Mas apesar de ruim, este carro era lindo, lindo demais. Os carros desta época são os mais bonitos na minha opinião.
Respeito, mas não concordo... acho essa uma das mais feias Lotus já produzidas...
Na Bélgica, naquele ano, Nelson Piquet não conseguiu se qualificar ao GP. Perguntado por um jornalista (britânico?) sobre a não-qualificação respondeu: "Não é o fim do mundo!"...
Grande Piquet... esse 'Camelo com hepatite' era pequeno pra ele...
10 comentários:
Uma droga de carro mas que tinha um desenho e pintura dos mais bonitos.
Nelson
O verdadeiro ocaso ainda estava um pouco longe.
Depois de camelear ainda viriam mais 3 vitórias com a Benetton. Levou o 3º lugar do campeonato de 1990.
Essa Lotus amarela era terrível.
Emerson Fernando
Em 1991 o novato Schumacher entrou na Benetton e deixou Nelsão para trás por 5 corridas seguidas. Aí sim, foi a hora de parar.
Emerson Fernando
Uma pena este carro ser tão ruim. Era triste ver um grande campeão como Piquet andando do meio do pelotão p/ trás. Mas apesar de ruim, este carro era lindo, lindo demais. Os carros desta época são os mais bonitos na minha opinião.
Rodrigo
Respeito, mas não concordo... acho essa uma das mais feias Lotus já produzidas...
Na Bélgica, naquele ano, Nelson Piquet não conseguiu se qualificar ao GP. Perguntado por um jornalista (britânico?) sobre a não-qualificação respondeu: "Não é o fim do mundo!"...
Grande Piquet... esse 'Camelo com hepatite' era pequeno pra ele...
um abraço,
Renato Breder
Eu achava este carro uma banheirona...
Meu pai dizia que o dinheiro pra gastar no carro foi todo pra conta do Nelson, hehehe. Acho essa Lotus bonita, como todas.
No último Salão do automóvel (2010), em São Paulo, o Instituto Ayrton Senna expôs essa Lotus (na verdade, a de 87) e a 98T, de 1986.
Daí, pude confirmar "in loco": a 98T, junto com a 72D, do Fittipaldi, são os mais belos carros da F1, na minha opinião.
Carlos Henrique
Acho exagerado chamar de ocaso do Piquet.
Na temporada de 1990, andando de Benetton, ele arrasou, com um carro fraco.
Corradi,
a última frase serve para o piloto e a equipe, que já nesta temporada, não era nem sombra do que fora um dia.
abs
Postar um comentário