O capacete é para proteger o penteado, o santantônio ´parece um adereço de escola de samba do terceiro grupo, o macacão ´não é nem a prova d'agua que dirá de fogo. A proteção anti ofuscante do óculos de serralheiro é uma fita isolante..... analisando friamente e sabendo do que esses carros eram capazes e da segurança passiva que possuiam é de se admirar como morriam poucos pilotos na época. Lembro de ter visto um vídeo há algumas semanas atrás em que o o Bonnier aparecia discursando no enterro do Rindt, é claro que não passava pela sua cabeça que menos de um ano depois seria a sua vez.... Tempos duros e sem direito a frescuras e viadagens explícitas mas quanto mais pesquiso a história do automobilismo mais respeito eu tenho por esses casras que mais parecem cavaleiros medievais que acharam uma brecha temporal e apareceram no século XX.
TODOS, eu disse TODOS os desbravadores da velocidade do século xx são insanos, a vida média d eum piloto na primeira grande guerra era de meros 17 dias, e os sobreviventes - poucos - se esborracharam em guard rails, barrancos e florestas nos anos seguintes pilotando tudo que possuisse motor e pudesse fornecer doses cavalares de adrenalina. Quando surgiu a era do jato aonde ninguém sabia o que acontecia quando se quebrasse a barreira do som lá estavam eles de novo. loucos , insanos e sempre empurrando o limite um pouco mais pra frente.
Desde Roma eu sempre amei esses caras, pena que a linhagem parece que se rompeu há alguns anos pelo menos no que tange a F-1. aquilo virou uma boiolagem e reduto de frutinhas e fru frus...... odeio frouxos, lugar de frouxo é em casa trocando as fraldas do juninho.....
2 comentários:
O capacete é para proteger o penteado, o santantônio ´parece um adereço de escola de samba do terceiro grupo, o macacão ´não é nem a prova d'agua que dirá de fogo. A proteção anti ofuscante do óculos de serralheiro é uma fita isolante..... analisando friamente e sabendo do que esses carros eram capazes e da segurança passiva que possuiam é de se admirar como morriam poucos pilotos na época.
Lembro de ter visto um vídeo há algumas semanas atrás em que o o Bonnier aparecia discursando no enterro do Rindt, é claro que não passava pela sua cabeça que menos de um ano depois seria a sua vez....
Tempos duros e sem direito a frescuras e viadagens explícitas mas quanto mais pesquiso a história do automobilismo mais respeito eu tenho por esses casras que mais parecem cavaleiros medievais que acharam uma brecha temporal e apareceram no século XX.
TODOS, eu disse TODOS os desbravadores da velocidade do século xx são insanos, a vida média d eum piloto na primeira grande guerra era de meros 17 dias, e os sobreviventes - poucos - se esborracharam em guard rails, barrancos e florestas nos anos seguintes pilotando tudo que possuisse motor e pudesse fornecer doses cavalares de adrenalina. Quando surgiu a era do jato aonde ninguém sabia o que acontecia quando se quebrasse a barreira do som lá estavam eles de novo. loucos , insanos e sempre empurrando o limite um pouco mais pra frente.
Desde Roma eu sempre amei esses caras, pena que a linhagem parece que se rompeu há alguns anos pelo menos no que tange a F-1. aquilo virou uma boiolagem e reduto de frutinhas e fru frus...... odeio frouxos, lugar de frouxo é em casa trocando as fraldas do juninho.....
Rubem Rodriguez Gonzalez
LAguna Seca na F1 JÁ!!!!!
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