sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Celeste






















Bom dia a todos.

No Karussell. Nada melhor.

9 comentários:

Marco Memoria disse...

Qualquer foto do famoso carrossel é simplesmente linda, Laffite em 1976 na unica vez que a Ligier JS 5andou na floresta e na realidade nem andou muito, Laffite largou em sexto e abandonou antes de completar a primeira volta na prova que foi marcada pelo acidente de Lauda!!

zamborlini disse...

a última corrida de f1 no 'inferno verde' original, em 1976.
com a segurança dos f1 de hoje, a batida de lauda seria apenas mais uma, sem maiores consequencias.
a f1 deveria voltar a correr lá.

politicamente_incorreto disse...

Vou confessar uma coisa da infância: Eu torcia fervorosamente contra a Ligier. Sabem por que?

Por culpa da equipe Fittipaldi.... como é que uma equipe estreante com um piloto mediano - Laffite, que para mim até aquele dia era nome de pirata - podia dar um caldo federal na gente?
Tinha raiva daquele açougueiro do Guy Ligier, achava o carro horroroso e não simpatizava com o pobre do Laffite. descarregava neles o ódio por torcer pelo maior piloto da época que disputava o cmapeonato com um carrinho de supermercado que só andou nos treinos do Gp Brasil - muito mais por créditos do Emerson do que qualidades da carroça tupiniquim - mas naquela época eu só torcia com o fígado e achava que eles eram sortudos e nós azarados.
Naqueles idos não atentava para o fato deles possuirem um plano estratégico, correram atrás de motorização exclusiva e com um bom suporte financeiro - menor que o nosso- entraram na categoria na hora certa e já com mais de 05 anos de experiência, pois o JS01 era de 1971 se não me engano.
Hoje dou um desconto para mim memso pois qulaquer criança com 12/13 anos transforma tudo em FLA X FLU, e eu não fiz diferente, passei a enxergar a Ligier como o Flamengo das pistas.....

Rubem Rodriguez Gonzalez

Al Unser Jr. disse...

Sera que custa tanto assim hoje em dia, fazer uma pintura clássica dessas?!?!?!

Anônimo disse...

E o detalhe da lateral direita do bico raspando no concreto (tanto que desgastou até o logo da Shell. . .) faz a diferença!!

Zé Maria

Anônimo disse...

Simplicidade e beleza...
e uma raspadinha da asa dianteira no asfalto...
O 'Bule de Chá' virou xícara... e que xícara!

um abraço,
Renato Breder

TW disse...

Coradi,

ainda conhecerei esse local um dia!! bela imagem!

abs

Marcelonso disse...

Corradi,

Mais uma pintura emblemática...


abs

henrique sobral disse...

Tem mais fotos como esta? Porque esta é demais! O carro é lindo. Nemda para comparar comestes de 2012.