quinta-feira, 22 de março de 2012

Artesanato
































Mercedes C111.

Modelo escolhido para os experimentos da marca alemã.

Tanto de motor como de design.

Tudo feito com muito esmero.

13 comentários:

Yuri disse...

Carro lindo, simplesmente lindo. ( tirando a mega estrela na frente. rs )

Amo a Mercedes até 2002,depois eles começaram a fazer design estranhos.

Anônimo disse...

Ave Mercedes-Benz!

talvez devesse duzer:
AVUS Mercedes-Benz!


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Ops! Em tempo...

Encaixaram isso...
http://www.carsbase.com/photo/Mercedes_Benz-C111_mp35_pic_71702.jpg

...aqui:
http://3.bp.blogspot.com/_leoGYAeiH44/S85A5K6qJiI/AAAAAAAAJg4/HP7LhaC_T04/s1600/img_9964.jpg


Lembrei que meu irmão já teve um carro desses. Aqui a foto:
http://img.ibiubi.com.br/produtos/7/1/2/4/6/6/8/img/01_mercedes-c-111-policia-especial-glasslite_grande.jpg


E aqui, 13 wallpapers da 'Carroça'...
http://www.caricos.com/cars/m/mercedes-benz/1970_mercedes-benz_c_111-ii_concept/1024x768/1.html


outro abraço,
Renato Breder

Ron Groo disse...

Que carro é este?

Anônimo disse...

Essa da foto é a 2ª versão, não tão bonita como a 1ª, mas mesmo assim uma jóia!

Zé Maria

Danilo Candido disse...

Houve a insana continuação deste carro, a C111 fase III:

http://www.leblogauto.com/wp-content/uploads/2008/08/Joest_Jonathan_Ouaknine/Mercedes_C111_3.jpg

http://www.peachparts.com/shopforum/attachments/diesel-discussion/798d1010981108-diesel-mercedes-sports-car-1969-c111-c111-iii@nardo.gif

http://www.mdiecast.com/pictures/_users/1221_Volodymyr/14642_Mercedes-BenzC111-3s.jpg

Putz, e eu tive essa miniatura escala 1/18 da Guiloy (burro, vendi):

http://www.mercedes-benz-collection.eu/diecast-1970-Mercedes-C-111-Guiloy-1-18-scale-model-car.jpg

E no início dos anos 90 a Mercedes apresentou um protótipo que poderia dar continuidade à linhagem:

http://www.seriouswheels.com/pics-1990-1999/1991-Mercedes-Benz-C-112-SA-1280x960.jpg

Um abraço,
Danilo Candido.

Anônimo disse...

Danilo,
...um protótipo que poderia dar continuidade à linhagem:

Espero que tenha sido um projeto NATIMORTO... cruzes!!

abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

... a pergunta só podia ter vindo do senhor Groo mesmo ! Bebê ! Este carro eu sonhei com ele quando era garoto ! Um carro conceito que, acho, nunca veio à público ! Talvez em salões de automóvel no final dos anos 1970. Não é protótipo de pola nenhuma ! LINDO é ! Burro mesmo, mermão. Mas... se vendeu quando era garoto, distraído é. Faço coleção de carros 1/18 e essa mercedoca eu gostaria de ter ! Talvez nem façam mais... Deve valer uma graninha mas voce pode se safar... Vendeu o carrocom ou sem o blister ou caixa( pros mais antigos)? Sem blister não vale a mesma coisa, o carro vale bem menos. E blister é coisa da antiga... Sabem qual era o "blister" do passado ? Sarcófagos... HA ! Múmia é um monte de pano que os caras da terra do faraó dão pros museus mais furrecas... Bom de ter é o sarcóóóóófago... o bliiiiisssster...

Danilo Candido disse...

Fala Breder,

E foi natimorto mesmo, pois não foi muito além do salão de Frankfurt de 1991. Mas até que é "bunitinho", não achou ? Claro, os anteriores (principalmente o II) são insuperáveis.

Um abraço,
Danilo Candido.

Danilo Candido disse...

(Ao anônimo acima e pedindo licença ao dono do blog) Caixas, blísteres (é assim o plural de blíster ?), não importa: coleciono miniaturas, não caixas vazias. E ainda sobre os tais "blísteres" (hoje só coleciono 1/64) não faz sentido manter as peças dentro da embalagem, lacrada, sem pareciar devidamente a miniatura...seria o mesmo que casar com uma bela mulher e JAMAIS levá-la para a cama (para algo além de dormir, claro)...

Saudações,
Danilo Candido.
(P.S.: Assim como o amigo Ruben Gonzales, também não sou muito à favor de "anônimos" em blogs, mas, enfim...)

Danilo Candido disse...

"Pareciar" não, Danilo, é "apreciar"...

Um abraço,
Danilo Candido.

Eduardo Miler disse...

Putz...Esse idiota do MC descobriu esse blog tbm...Meus pêsames Corradi...Abs

Paulo Abreu disse...

Não tenho total certeza, mas o Emerson Fittipaldi testou este carro para a Quatro Rodas nos anos 70. Se não for este, é um bem similar.
Abraços!