Esse é o carro da equipe Jordan, em 1993, ano de estréia de Barrichello na F1..
Sentado na lateral do cockpit está o próprio Eddie Jordan falando maravilhas da máquina e do piloto - Rubinho - a um grupo de jornalistas/cinegrafistas/repórteres.
O local é o pitlane de Silverstone. A sede da equipe era próxima do circuito.
O carro é um Jordan 193, com motor Hart 1035, um V10 de 3,5 litros (daí o 1035), calçado com pneus Goodyear... era a apresentação do bólido para a temporada de 1993...
Apenas complementando o que o TW postou, o grande problema do Rubinho foi ter o Geraldo Rodrigues como seu manager/assessor, foi esse infeliz quem, entre outras coisas, vendeu para o Rubinho essa idéia de ser o sucessor do Senna. . .além de ter melado a primeira tentativa de Ferrari em contratar o brasileiro! Foi tal o número de exigências impostas que os italianos ficaram "pê" da vida e acabaram ficando com o Irvine ao invés do brasileiro. . . E o pior é que até hoje esse imbecil continua agenciando a carreira de vários (incautos) pilotos! Fail total. . .
4 comentários:
Corradi,
o grande problema de Barrichello foi ele assumir uma obrigação que não lhe cabia: substituir Senna.
abs
alguem pode falar sobre o carro? nunca o tinha visto
Anônimo (qual é o seu nome?),
Esse é o carro da equipe Jordan, em 1993, ano de estréia de Barrichello na F1..
Sentado na lateral do cockpit está o próprio Eddie Jordan falando maravilhas da máquina e do piloto - Rubinho - a um grupo de jornalistas/cinegrafistas/repórteres.
O local é o pitlane de Silverstone. A sede da equipe era próxima do circuito.
O carro é um Jordan 193, com motor Hart 1035, um V10 de 3,5 litros (daí o 1035), calçado com pneus Goodyear... era a apresentação do bólido para a temporada de 1993...
um abraço,
Renato Breder
Apenas complementando o que o TW postou, o grande problema do Rubinho foi ter o Geraldo Rodrigues como seu manager/assessor, foi esse infeliz quem, entre outras coisas, vendeu para o Rubinho essa idéia de ser o sucessor do Senna. . .além de ter melado a primeira tentativa de Ferrari em contratar o brasileiro!
Foi tal o número de exigências impostas que os italianos ficaram "pê" da vida e acabaram ficando com o Irvine ao invés do brasileiro. . .
E o pior é que até hoje esse imbecil continua agenciando a carreira de vários (incautos) pilotos! Fail total. . .
Zé Maria
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