Puxando a fila Lauda, literalmente resurgido das cinzas, esse no tempo que brigava com Emerson eu detestava, agora respeito muito, atras dois cabras da pesada, Brambilla o Gorila de Monza e Peterson que vi correr na F2 em Interlagos e antes mesmo de saber quem era o pilto fiquei maravilhado do jeito que guiva, sempre de lado, parecia que conduzia um kart com extrema facilidade, encoberto Lafitte e na Brabham ao fundo Pace, grande piloto brasileiro que tinha tudo pra trazer outro titulo pro Brasil.
Como o Marco Memória disse, atrás de Niki Lauda, as duas March 761 de Vittorio Brambilla e Ronnie Peterson.
Fui conferir nas fotos que tenho e nada indica que os 'narizes' dos 2 carros fossem diferentes... o jogo de 'luz & sombra' é que alterou bastante o visual a ponto de parecerem narizes diferentes... mas eram iguaizinhos no perfil e na forma!
A diferença estava no número, cor e no piloto por trás deles...
... e M.C., volta ! Valeu seu Corradi ! Parabéns ! Ganhou um novo amigo ! A foto é maravilhosa ! Preta e branca e com os carros vindo... o sol já caindo... clássica ! Como bem disse o Marco Memória e por isso mesmo vou na dele mas só uma coisinha: O grande Lauda ressurgiu no GP da Itália, duas corridas após o gravíssimo acidente que sofreu no GP da Alemanha e duas ante deste GP, dos E.U.A.. Nesta corrida aí, a penúltima da temporada, ele foi 3°. Quem ganhou foi o saudoso James "Batida" Hunt. Já o 10 é o Ronnie mesmo, pelo capacete dele da prá ver a lendária viseira dos ano 1960 que o sueco usava, já em desuso nos 1970. O Gorila de Monza não completou... curiosidade: em todo campeonato, Alex Dias Ribeiro só correu esta corrida aí, 12º ! A HA ! Jody Scheckter foi 2º com o monstrinho de seis rodas.
Pois é... como faz falta topografias diferentes dentro da mesma pista hoje... Tudo planinho... tudo lisinho... Eu adoro Glen, poderiam correr o GP dos EUA lá.
Hunt venceu a prova, com Lauda em terceiro, encostando no austríaco. A prova seguinte seria no Japão e decidiria o mundial daquele ano a favor do inglês.
Chegando atrasado, as usual! Breder, será msemo que eram iguais os bicos das March? Tenho a nitida impressão que o Brambilla tem o famoso "Nariz Grávido", aquele arredondado, dá para perceber pela linha curva de ligação no vértice vertical/horizontal, enquanto no carro do sueco a linha é reta e a superficie horizontal também. . .
9 comentários:
Puxando a fila Lauda, literalmente resurgido das cinzas, esse no tempo que brigava com Emerson eu detestava, agora respeito muito, atras dois cabras da pesada, Brambilla o Gorila de Monza e Peterson que vi correr na F2 em Interlagos e antes mesmo de saber quem era o pilto fiquei maravilhado do jeito que guiva, sempre de lado, parecia que conduzia um kart com extrema facilidade, encoberto Lafitte e na Brabham ao fundo Pace, grande piloto brasileiro que tinha tudo pra trazer outro titulo pro Brasil.
Inconfundíveis as entradas de ar da 312
Abç,
Emerson fernando
Curioso jogo de sombras, Corradi!
Como o Marco Memória disse, atrás de Niki Lauda, as duas March 761 de Vittorio Brambilla e Ronnie Peterson.
Fui conferir nas fotos que tenho e nada indica que os 'narizes' dos 2 carros fossem diferentes... o jogo de 'luz & sombra' é que alterou bastante o visual a ponto de parecerem narizes diferentes... mas eram iguaizinhos no perfil e na forma!
A diferença estava no número, cor e no piloto por trás deles...
um abraço,
Renato Breder
... e M.C., volta ! Valeu seu Corradi ! Parabéns ! Ganhou um novo amigo ! A foto é maravilhosa ! Preta e branca e com os carros vindo... o sol já caindo... clássica ! Como bem disse o Marco Memória e por isso mesmo vou na dele mas só uma coisinha: O grande Lauda ressurgiu no GP da Itália, duas corridas após o gravíssimo acidente que sofreu no GP da Alemanha e duas ante deste GP, dos E.U.A.. Nesta corrida aí, a penúltima da temporada, ele foi 3°. Quem ganhou foi o saudoso James "Batida" Hunt. Já o 10 é o Ronnie mesmo, pelo capacete dele da prá ver a lendária viseira dos ano 1960 que o sueco usava, já em desuso nos 1970. O Gorila de Monza não completou... curiosidade: em todo campeonato, Alex Dias Ribeiro só correu esta corrida aí, 12º ! A HA ! Jody Scheckter foi 2º com o monstrinho de seis rodas.
Pois é... como faz falta topografias diferentes dentro da mesma pista hoje...
Tudo planinho... tudo lisinho... Eu adoro Glen, poderiam correr o GP dos EUA lá.
Acho uma pista linda,mas não gosto dela por joga-la no simulador e sempre bater.
Nunca completei essa prova,então traumatizei.. kkkk
Hunt venceu a prova, com Lauda em terceiro, encostando no austríaco. A prova seguinte seria no Japão e decidiria o mundial daquele ano a favor do inglês.
Chegando atrasado, as usual!
Breder, será msemo que eram iguais os bicos das March?
Tenho a nitida impressão que o Brambilla tem o famoso "Nariz Grávido", aquele arredondado, dá para perceber pela linha curva de ligação no vértice vertical/horizontal, enquanto no carro do sueco a linha é reta e a superficie horizontal também. . .
É isso, abraço e Boa Páscoa a todos.
Zé Maria
A 312 T2 é o um dos carros mais feios que eu ja vi heheheheheheh
Postar um comentário