terça-feira, 17 de abril de 2012

Phillip Island























Bom dia a todos.

O belo circuito australiano de Phillip Island.

A torcida é que não apareça nenhum gênio querendo transformar em campo de golfe.

13 comentários:

Rafael Schelb disse...

Bonito demais, mesmo. Eu acho muito legal essas pistas construídas à beira-mar. Dá um cenário de tirar o fôlego!

Danilo Candido disse...

"A torcida é que não apareça nenhum gênio querendo transformar em campo de golfe".
E que também jamais encomendem uma reforma à um tal Hermann Tilke !

Um abraço,
Danilo Candido.

politicamente_incorreto disse...

Vão fazer campos de golfe no Outback, tem espaço de sobra para essa turma que adooora segurar um taco e mexer com bolas e buracos.... esporte(?)pé no saco do cacete!!!! Junto com o tênis ( que ao contrário do golfe é bem legal) é o preferido por esnobes, novos ricos e neo bobos de plantão. ninguém joga essa merda porque gosta, isso é para impressionar mesmo. não sei de onde sai tanto dinheiro para pagar premios bilionários para os praticantes dessa merda que é enjoado de se jogar, enjoado de ser visto. Em suma: é uma merda mesmo.

Tô meio intolerante essa semana.... acho que vou ter que trocar a dosagem dos faixa preta....

Rubem ROdriguez Gonzalez

Anônimo disse...

é uma merda mesmo... kkkkkk

TW disse...

Disse tudo Corradi!

Anônimo disse...

O que não falta ao redor desse circuito é área para campos e mais campos de golfe!

Podem se dar ao luxo de manter um quilômetro de distância do circuito - por causa do barulho dos motores - que ainda haverá terreno abundante para os golfistas...

Ao contrário do Rubem (versão com a dosagem vencida dos 'tarja preta'), eu gosto de golfe... não tenho 1% do dinheiro que o pessoal que pratica golfe tem, mas até gosto de assistir...

um abraço,
Renato Breder

Ron Groo disse...

Lindão... Mas não tem arquibancada?

Rubem Gonzalez Filho disse...

Cheio de espaço verde para colocar essa bosta de campo de golfe e vão colocar dentro do circuito.
Parecem ate que tão fazendo estagio com Cezar maia(se o nome esta escrito errado que se dane) de como se destruir um autódromo.
Assim como meu pai(com a dosagem vencia do tarja preta) também odeio golfe,acho um saco,prefiro tênis,futebol,basquete, totó,menos golfe.
Pra finalizar,Ron as arquibancadas desse autódromo devem ser desmontadas apos cada corrida e remontadas quando chega perto de cada corrida, assim como acontece no setor G de Interlagos,a unica diferença que o custo de montagem de todas as arquibancadas desse circuito deve ser um terço do que se gasta para montar o setor G de Interlagos e os motivos disso todos já sabemos

Danilo Candido disse...

Com todo o respeito, golfe é "esporte" (entre aspas mesmo) de fresco. Assim como pólo (pobres cavalos), squash, frescobol (ui !)...

Anônimo disse...

Corradi economizou no adjetivo. . .

Phillip Island é simplesmente magnífico!!!

Quando o pessoal das 2 rodas passa por lá, é de arrepiar ver o que os caras fazem com as bikes. . .em qualquer categoria!!

Nunca vi corrida de automóveis nela (faltou pesquisar no Youtube/Google), mas imagino que seja de encher os olhos. . .

Aliás, os australianos são mestres em pistas de verdade, Mount Panorama/Bathurst também é de outro planeta, aquele sobe-desce em ziguezague com os muros só de olho. . .separam os homens dos meninos. . .

Em tempo, chequei agora, os carros do V8 Supercars correm em Phillip Island, ou pelo menos das categorias de base associadas ao evento. . .

(Momento Depressivo)

E com tudo isso de tão bom, aturar os "tilkódromos" é dose prá cachorro. . .vira-lata!!

Zé Maria

Fabiani C Gargioni #27 disse...

É Zé Maria no Speed Channel a V8 SUPERCAR ( Stock Car) dos Australianos corre nesta pista maravilhosa e dão um show assim como as Bikes!!!

Rodrigo Keke disse...

Falando em bikes o Alexandre Barros já ganhou aí de Honda, se não me engano. É um puta autódromo mesmo, já vi compactos de corridas da V8 Supercars (nos últimos anos chamada de L&H 500) e foram sensacionais. Aliás, a grande maioria das corridas da V8 Supercars são ótimas.

Anônimo disse...

Bem lembrado, Rodrigo Keke!
Alex Barros faturou nessa pista naquela transição das 2 tempos para 4 tempos na MotoGP, deu um verdadeiro baile no "The Doctor # 46", o grande Valentino Rossi e faturou a prova. . .aliás aquele final de ano do Barros foi demais da conta, acho que ganhou 2 seguidas, ele literalmente "vestia" as 2 tempos na categoria máxima. . .

Zé Maria