sexta-feira, 27 de abril de 2012

Surfers Paradise








































Bom dia a todos.

O fim de semana é da Fórmula Indy.

Austrália. 1993.

8 comentários:

Paulo Heidenreich Jr disse...

A corrida terminou com 5 feras nas primeiras posições, caras que não entendiam nada de corrida, Nigel Mansell, Emmo, Robby Gordon, Mario Andretti e Arie Luyendyk.

Bom feriadão a todos !!! Aos que trabalham na segunda como eu, bom fim de semana !!!

Verde disse...

Que lugar chato, né?

Rodrigo Keke disse...

A famosa estréia de Il Leone na Indy... e esse Robby Gordon tinha o pé pesado! Depois de uns anos ele se cansou de monopostos e foi pra Nascar fazer número, só ganhou duas corridas lá parece. E tenta o Dakar já faz um tempinho, esse ano se meteu em polêmicas com a organização e tudo o mais.

Rodrigo Keke disse...

Pô Verde, eu curto esse travadão aÊ haha

Marcelonso disse...

Pena que o local que acontece neste final de semana não seja belo como esse.

abs

Bernardo disse...

tempo bom que não volta nunca mais... eu era feliz e não sabia...

fernando disse...

pois é ,parece que corridas internacionais lá não voltarão mais a acontecer - ainda tem da V8 australiana acho - li outro dia no joesaward os moradores da cidade se encheram o saco do tumulto e do embaço causados na cidade para realizarem as corridas.

Rodrigo Keke disse...

A corrida da V8 lá é uma das mais importantes do calendário, acho difícil sair assim. Agora um retorno da IndyCar... bom, com o sucesso dos australianos hoje (Power, Briscoe), ao menos argumento para voltar tem. Mas se a população não quiser, complica mesmo. E entendo eles, claro, corridas no meio da cidade sempre geram bagunça na vizinhança.