segunda-feira, 16 de julho de 2012

Up to date


























Destino

Não adianta.

Quanto mais eu leio mais eu tenho certeza que Sebastian Vettel estará na Ferrari
em 2014.

Pizza
 
Tava querendo enrolar.

Mas todas as nuvens de dúvidas que haviam sobre a realização da etapa da Fórmula 1
em Monza foram dissipadas.

Deixando currículos

Felipe Massa é o nome mais lógico.

Mas a Ferrari ainda busca outra solução.

E o mercado sabe disso.

Nos noticiários dos próximos dias alguns nomes de pilotos esquecidos irão tentar
aparecer.

Pode reparar.

Nas fotos: Matra, Ferrari e BRM nos bastidores.

12 comentários:

Speeder76 disse...

Aposto que as fotos são de 1972.

Danilo Candido disse...

Quem provavelmente deixou "CV c/ foto e pretensão salarial" no RH da Ferrari foi Adrian Sutil. Que aliás seria uma boa alternativa.

ALEX disse...

o Sutil é mto bom..

Tomate disse...

Não creio na saído do Massa da Ferrari em 2013.

Abraço,

Peter

Eugenio disse...

Kovalainen? Pode cumprir bem o papel de segundo piloto;

Sutil? Distante um ano da categoria e com problemas para entrar na China, sei não...;

Alguersuari? Di Grassi? São os atuais pilotos de testes da Pirelli, não?;

Buemi?;

E o Kubica? Que fim levou?

Rodrigo Keke disse...

Kubica está cuidando da saúde. Tudo dá a entender que ele ainda está bem longe da condição para assumir um cockpit na F1, o que é uma pena... e eu ando cada vez mais inclinado a crer que o Massa continua. Vai depender é claro da escalada de bons resultados na temporada.

politicamente_incorreto disse...

Massa continua, já está "domado" e relegado a sua condição. vai que contratam alguém que incorpora um Senna que nunca respeitou ninguém nas pistas?
Entra um kamikase como o Sutil e tira a concentração do Alonso, não vai suplanta-lo mas será um problema que ele hoje não têm, não quer e não precisa.
Por essas e por outras é que a dupla de pilotos da Ferrari para 2013 já está definida, assim como a Red Bull que provavelmente dará o campeonato para o Alonso se o Vettel não tiver chances de ser campeão. Honestamente eu não sei o que o cangurú faz ainda por lá, o que ocorreu com ele em 2010 é diferente de ser segundo piloto, foi humilhado publicamente por esse insuportável Helmult Marko, Se fosse eu pilotaria Hispania mas não entraria mais no cockipt da equipe. Para quem acha que é bravata minha, garanto que por muito menos dei uma banana para a Petrobrás e larguei tudo, agora quem sabe da minha vida com a empresa é o meu advogado. Não sei porque pilotos e pessoas que estão milionárias se sujeitam a passar vergonhas e situações vexatórias com a desculpa de que? desemprego é para pobre e lutar pela sobrevivencia idem. Acho que o dinheiro é trocado pela dignidade.
O Emerson quando deu uma "pedrada" nele na França em 72 sem querer sabia o que estava fazendo,se com um olho ele faz isso tudo, imagina com os dois.....

Rubem Rodriguez Gonzalez

Leonardo disse...

Que dúvidas são essas a respeito de Monza?

fernando disse...

esse australiano não é figura, e, mais importante, não é piloto digno de ostentar um título de campeão mundial.
tremendo politiqueiro, nas categorias pré-F1 tem um único título, F-Ford Festival, uma competição de um (dois talvez) fim de semana - foi vice-campeão no FIA GT (em 98, em dupla com Schneider, perderam para Zonta/Ludwig, e devido a um erro do Webber, que rodou sozinho em Dijon, enquanto Zonta venceu a corrida).
um cara que se dá ao trabalho de criar uma macaquice ridícula pra celebrar vitória no pódio, fala pelos cotovelos, dando palpite sobre outros pilotos e sobre a F1 em geral, isso pra mim nunca foi figura de campeão.

poderá vir a ser neste ano, mas isso vai confirmar, pra mim, que a F1 de hoje em dia é uma banalização do que já foi; sejam quais forem os motivos - excesso de GPs, de interferência extra-pilotagem na determinação dos resultados, e o q mais for, só fizeram tornar uma competição fantástica em um mero circo televisivo.
resumindo, e economizando discurso, acho o fim da picada um macaco velho de talento comum ser o vencedor de uma temporada com tantos outros comprovadamente velozes disputando o título.

Por Dentro dos Boxes disse...

Corradi,

uma sequência de fotos maravilhosas...

abs...

politicamente_incorreto disse...

Concordo contigo Fernando, em grau , numero e gênero. O Webber campeão banaliza a conquista. Ele é a versão mal acabada do Prost, sempre soube que é um bajulador de primeira e um intriguento por natureza, que o diga o nosso "jungle man".....
Não é àtoa que é amiguinho do Alonso.Mas para mim ele despencou como pessoa sem caráter quando o Marko deu o depoimento que faria tudo para o Vettel ser campeão mesmo arriscara perder o campeonato qunado ele estava na frente!!
Acho honestamente que só alguém que necessite muito do emprego para a subsistência da sua prole ou então não tenha um pingo de dignidade ou caráter para aceitar isso.
Bem como sabemos que o cara é milionário dá para deduzir aonde ocorreu a falha..... esse aí é pilantra mesmo e hoje nutro uma certa antipatia pela equipe Red Bull, quer seja pela bebida péssima que eles enlatam, quer seja pela ganância ao vender essa merda enlatada pelo preço de champanhe francês - essa parte eu os absolvo, pois se existem idiotas para pagar, ótimo!!!- ou pela postura arrogante da própria equipe principalmente na figura desse ex pilotinho de quinta categoria o Helmult Marko, pensando bem lá todo mundo se merece.


Rubem Rodriguez Gonzalez

fernando disse...

Rubem, sua frase final do comment resume tudo, tô rindo até agora.

e me lembrei que, se não me engano, a RB surgiu do q tinha sido a Jaguar,onde o australopiteco tinha deitado e rolado como 'primeiro piloto' - entre aspas, pois era uma equipe de merda, como se sabe.
isso talvez ajude a explicar porque o cara está lá há tanto tempo sem largar o osso (exceto com a recente tentativa/tratativa de ir pra Scuderia): ainda tem gente de 10 anos atrás lá, e é obviasmente mais cômodo permanecer na mesma casa, ainda mais que a equipe e o carro progrediram muito.
outro detalhe q nunca ajudou a engolir o sujeito é o fato de ter sido agenciado pelo aparentemente 'finado' Briatore.

(peço desculpas ao Corradi por ter desviado do assunto do post.)