Seria a primeira curca de Suzuka ? Suspeito ser do GP do Japão de 1991, principalmente por conta das inconfundíveis (e belíssimas) Benetton B191 amarelas e azuis. A roupa laranja e os indefectíveis capacetes brancos dos fiscais de pista postados atrás dos guard rails também dão a dica.
Pensei na curva 2 de Suzuka, apesar de ser meio estreito. Ou então Barcelona... E Portugal é sempre uma boa pedida. Acho que vou de Portugal porque é muito estreito (Estoril). Vamos ver o que nossas enciclopédias de carne e osso vão nos dizer...
Me lembra a curva 1 do circuito de Suzuka, no japão. mas anos 90, pode ser também a curva 1 do circuito de Estoril em Portugal. Mas vou ficar com Suzuka....
Nelson Piquet (Benetton B191 Ford) à direita, por dentro... largou muito mal.. Aguri Suzuki (Lola LC91 Ford) à esquerda, ao lado de Piquet...
Alex Caffi (Footwork FA12C Ford) à frente de Suzuki. Mika Häkkinen (Lotus 102B Judd) à frente de Piquet.
Johnny Herbert (Lotus 102B Judd) à frente de Caffi. Mauricio Gugelmin (Leyton House CG911 Ilmor, à esquerda) e Karl Wendlinger (Leyton House CG911 Ilmor, à direita), logo à frente de Herbert.
Martin Brundle (Brabham BT60Y Yamaha, asa traseira laranja) à frente de Wendlinger. Satoru Nakajima (Tyrrell 020 Honda) à frente de Brundle.
Thierry Boutsen (Ligier JS35B Lamborghini) à frente de Erik Comas (Ligier JS35B Lamborghini), por fora na curva, ao lado (mais ou menos) de Nakajima e Brundle, respectivamente. Logo à frente deles, Emanuelle Pirro (Dallara BMS191 Judd) tendo a seu lado Andrea De Cesaris (Jordan 191 Ford).
Stefano Modena (Tyrrell 020 Honda) está logo à frente de Pirro. Jyrki Järvi Lehto (Dallara BMS191 Judd, por dentro) e Alessandro Zanardi (Jordan 191 Ford, por fora) disputam posição à frente de Modena.
Já mais espaçados, à frente deles, dá para ver Gianni Morbidelli (Minardi M191 Ferrari), Michael Schumacher (Benetton B191 Ford) e Pierluigi Martini (Minardi M191 Ferrari), nesta ordem...
Se a foto mostrasse todo mundo, teriam que aparecer, nesta ordem: Jean Alesi (Ferrari F1-91/2), Alain Prost (Ferrari F1-91/2), Riccardo Patrese (Williams FW14 Renault), Nigel Mansell (Williams FW14 Renault), Ayrton Senna (McLaren MP4/6 Honda), Gerhard Berger (McLaren MP4/6 Honda) e, atrás de Piquet e Suzuki, Gabriele Tarquini (Fondmetal Fomet-1 Ford).
Excelente grid para a Minardi: quarta fila. À frente da Benetton, que ocupou a quinta fila. Depois de 9 voltas, Senna tricampeão!!
Suzuka, o " Super 8 " Japonês. Por ser em forma de " oito ", na minha modesta opinião, é um circuito de " suplo sentido ", rsrsrs. Começa no sentido horário, fica anti-horário quando passa por baixo do viaduto, e volta a ser horário ao se completar a volta.
Temporada de 1991, onde o Mansell rodou justamente nessa curva ao tentar uma ultrapassagem no Senna. Nessa corrida o Robertão Moreno já tinha saido da Benneton para dar lugar a um tal de......Schumacher
41 comentários:
Suzuka, 1991
Suzuka.
Corradi,
essa ai é tranquilo: GP do Japão de 1991, circuito de Suzuka.
Os comissários de pista ajudam a desvendar o mistério...
Tricampeonato de Senna que "deixou" a vitória para Berger, seu companheiro de McLaren...
abs...
Parece ser Suzuka!
Facinho Corradi!
Japão 91! E o Piquetzão largando lá atrás e chegando em sétimo, quase beliscando um pontinho.
Suzuka, 1991
Suzuka 1991
Suzuka?
Suzuka
Suzuka, 1991.
Nelson
Seria a primeira curca de Suzuka ? Suspeito ser do GP do Japão de 1991, principalmente por conta das inconfundíveis (e belíssimas) Benetton B191 amarelas e azuis. A roupa laranja e os indefectíveis capacetes brancos dos fiscais de pista postados atrás dos guard rails também dão a dica.
Um abraço,
Danilo Candido.
tá fácil
Suzuka 1991 :)
suzuca.
dá pra ver os olhinhos puxados dos japas.
toda a pinta de suzuka 91
pierrex
Suzuka '91. Peace of cake...
Pensei na curva 2 de Suzuka, apesar de ser meio estreito. Ou então Barcelona... E Portugal é sempre uma boa pedida.
Acho que vou de Portugal porque é muito estreito (Estoril).
Vamos ver o que nossas enciclopédias de carne e osso vão nos dizer...
Suzuka?
Me lembra a curva 1 do circuito de Suzuka, no japão. mas anos 90, pode ser também a curva 1 do circuito de Estoril em Portugal. Mas vou ficar com Suzuka....
Abços, Eduardo (são paulo/sp)
Estoril?
Carlos Henrique
Curva 1 de Suzuka, e a foto é de 1991.
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
Pela vestimenta dos fiscais atrás do guard-rail,deve ser Suzuka.
Suzuka
Suzuka, GP do Japão de 1991.
Suzuka!!!!
Suzuka, na curva do Senna x Prost. . . e do Mansell também!
Zé Maria
Suzuka!?? Segunda perna da curva no fim da reta do boxe.
Da pra ver os "stewards" com capacete. Suzuka, acho que ano 1991
1991 Grande Prêmio do Japão, em SUZUKA...
Do primeiro ao último plano...
Nelson Piquet (Benetton B191 Ford) à direita, por dentro... largou muito mal..
Aguri Suzuki (Lola LC91 Ford) à esquerda, ao lado de Piquet...
Alex Caffi (Footwork FA12C Ford) à frente de Suzuki.
Mika Häkkinen (Lotus 102B Judd) à frente de Piquet.
Johnny Herbert (Lotus 102B Judd) à frente de Caffi.
Mauricio Gugelmin (Leyton House CG911 Ilmor, à esquerda) e Karl Wendlinger (Leyton House CG911 Ilmor, à direita), logo à frente de Herbert.
Martin Brundle (Brabham BT60Y Yamaha, asa traseira laranja) à frente de Wendlinger.
Satoru Nakajima (Tyrrell 020 Honda) à frente de Brundle.
Thierry Boutsen (Ligier JS35B Lamborghini) à frente de Erik Comas (Ligier JS35B Lamborghini), por fora na curva, ao lado (mais ou menos) de Nakajima e Brundle, respectivamente.
Logo à frente deles, Emanuelle Pirro (Dallara BMS191 Judd) tendo a seu lado Andrea De Cesaris (Jordan 191 Ford).
Stefano Modena (Tyrrell 020 Honda) está logo à frente de Pirro.
Jyrki Järvi Lehto (Dallara BMS191 Judd, por dentro) e Alessandro Zanardi (Jordan 191 Ford, por fora) disputam posição à frente de Modena.
Já mais espaçados, à frente deles, dá para ver Gianni Morbidelli (Minardi M191 Ferrari), Michael Schumacher (Benetton B191 Ford) e Pierluigi Martini (Minardi M191 Ferrari), nesta ordem...
Se a foto mostrasse todo mundo, teriam que aparecer, nesta ordem:
Jean Alesi (Ferrari F1-91/2), Alain Prost (Ferrari F1-91/2), Riccardo Patrese (Williams FW14 Renault), Nigel Mansell (Williams FW14 Renault), Ayrton Senna (McLaren MP4/6 Honda), Gerhard Berger (McLaren MP4/6 Honda) e, atrás de Piquet e Suzuki, Gabriele Tarquini (Fondmetal Fomet-1 Ford).
Excelente grid para a Minardi: quarta fila. À frente da Benetton, que ocupou a quinta fila.
Depois de 9 voltas, Senna tricampeão!!
um abraço,
Renato Breder
(OBS: Ferrari F1-91/2 ou Ferrari 643)
Seria Spa-Francorchamps?
Suzuka.
Suzuka (onde Senna deixou Berger ganhar)
Suzuka?
Emerson Fernando
Pela área de escape, parece Suzuka...
suzuka
suzuka, japão, a primeira curva depois da largada.
(ou será zandvoort? alô Breder, aquele abraço!)
Fernando
Suzuka, o " Super 8 " Japonês. Por ser em forma de " oito ", na minha modesta opinião, é um circuito de " suplo sentido ", rsrsrs. Começa no sentido horário, fica anti-horário quando passa por baixo do viaduto, e volta a ser horário ao se completar a volta.
Suzuka, claro
Difícil??????
Isso é Suzuka, o curvão clássico onde Mansell e Prost perderam seus título para Senna.
Suzú!
Suzuka
Temporada de 1991, onde o Mansell rodou justamente nessa curva ao tentar uma ultrapassagem no Senna. Nessa corrida o Robertão Moreno já tinha saido da Benneton para dar lugar a um tal de......Schumacher
Putz, errei feio... kkkkk
Postar um comentário