domingo, 16 de setembro de 2012

Clic
































Bom dia a todos.

Não é toda hora que aparece um foto com os irmãos Fittipaldi juntos na pista.

7 comentários:

fernando disse...

monza 72 (sem olhar no marcador).

Anônimo disse...

Em Monza e intercalados por 2 Tyrrell?

Essa curva é onde hoje está a variante Ascari, certo? Em 1972, foi quando essa chicane, a 'Chicane 2', e a 'Chicane 1' na reta principal, surgiram no Autódromo de Monza.

um abraço,
Renato Breder

fernando disse...

isso aí, Breder.
e relativamente precárias, acho que aî mesmo na Ascari era o guardrail que delimitava o traçado, com a borda encurvada - perigoso como a entrada do pitlane em Interlagos, mas sem barreira de pneus!
dá pra ver em videos dessa corrida de 1972.

zamborlini disse...

e, é, provavelmente, uma foto dos treinos, já que a tyrrel de stewart parou na largada.

ALEX COURI disse...


diga Corradi.. mtos acontecimentos no final de semana automobilístico.. achei q ja ia ter algo por aqui..rss fora a cagada do power em jogar o terceiro titulo garantido no lixo teve a etapa brasileira do WEC, foi demais mesmo.. ja fui em F1, Indy.. e realmente n deixa nada a dever.. pra quem gosta da coisa é um prato cheio.. tirei mta foto, ta no meu álbum do FB: http://www.facebook.com/alex.arq.3 pra quem quiser ver é só add lá! vlw, abcs

Anônimo disse...

Monza/72 foi eletrizante, Emmo de carro-"reserva/reserva" (equipe de testes) depois do acidente que inutilizou os 2 chassis escalados para a prova. . .Wilson com o unico BT 34 fabricado, já bem judiado. . .era o famoso "Lobster-Claw" da vitória (unica do modelo) de Hill na Corrida dos campeões em 1971, Corradi já postou uma foto maravilhosa dele em Monza/71, com o bigodudo no volante contornando a Parabólica full power sem asa dianteira e só com um arremedo de asa traseira. . .

Zé Maria

Ricardo Reno disse...

Duas pessoas que fizeram muito pelo automobilismo brasileiro. Na pista ou fora dela. Errando, acertando, tentando, se fudendo, abrindo mão de dinheiro e glórias. E depois de tudo ficando sem dinheiro e grande maioria das pessoas achando a coisa toda ridícula. Tudo por um, e pelo, sonho de ter um F-1 brasileiro.

Nelson Rodrigues escreveu que:"Só os idiotas não passam ridículo".

Fui a 6 Horas de Interlagos neste final de semana e tive a sensação de que tudo o que Emerson abriu perdeu-se na inépcia dos dirigentes. É triste mas Flavio Gomes tem razão sobre o que escreveu no seu post:http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/09/meia-duzia-de-horas-4/