quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ferraristas






















Ciente que a coisa estava feia pro lado dele na Ferrari, Felipe Massa admitiu que andou
conversando com outras equipes.

Sinal que existem pontes.

Portas abertas.

Acho muito bom que o brasileiro tenha outras opções para seu futuro.

Falando em Ferrari...

Jules Bianchi, que é piloto de testes da Scuderia , andará na Force India em Austin.

Na pista de Idiada, Bianchi trabalhou muito para que o time italiano pudesse encontrar
novas soluções no carro de Fernando Alonso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho curiosa essa situação de Jules Bianchi... piloto de testes da Ferrari e 3o piloto da Force India em algumas 6as-feiras... e olha que a Force India deu uma bela dispensada nos motores Ferrari, em 2009...

um abraço,
Renato Breder

Ron Groo disse...

Eu não sei, mas tenho comigo que as conversas eram do tipo: E ai tem vaga para mim? e as respostas eram sempre negativas.
Mas ainda assim acho que ele fez bem de continuar na Ferrari.

Rodrigo Keke disse...

Aquele cara do lado esquerdo do Felipe Massa não é o Willy Rampf?

TW disse...

Deve procurar mesmo emprego, 2014 não fica na Ferrari.

Anônimo disse...

Rodrigo,

exatamente! É ele...

http://www.7-forum.com/news/2006/f1/willy_rampf.php


abraço,
Renato Breder