quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bicos























Bom dia a todos.

Variações sobre um mesmo tema.

7 comentários:

Jorge Dias Lage disse...

Todos muito feiosos.
Abs.

Anônimo disse...

Que coisinha horríveis...
Ferrari e Force India os menos feios...
Até tu, McLaren?


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

O que eu mais gostei foi o da Sauber!

Abraço!

Mauro Santana
Curitiba-PR

Vinicius disse...

O da Caterham dói na vista...

Carlos Del Valle / Podcast F1 Brasil disse...

Pessoal de mau humor hein... Gostei bastante de Mercedes e McLaren. Luvas de pelica nos saudosistas: Brabham do Pace, feia pacas. Anos 70 bastante questionáveis em estética, só o 72D se salva...

Anônimo disse...

Respeitando mas discordando do Carlos Del Valle, as BT44/BT44B usadas pelo Moco em 74/75 eram lindas de se ver, nariz bojudo com radiadores embitudos e laterais trapezoidais. . .na pintura da Martini então. . .
Depois com as -Alfa de 76 de fato no começo era no mínimo esquisita com a dupla tomada de ar, mas depois em 77 acertaram o design e e3m vermelho ficou muito bela. . .pena que o Pace não teve tempo de aproveitar, ARG/77 acabou o gás por falta de preparo físico aliado ao calor sufocante, finalizou em 2º atrás de Scheckter,no que era uma vitória tranquila para o brazuca.
A 72 era de fato fora de série, principalmente em 1973 com os pneuzões Goodyear na trazeira e aerofólio enorme, mas a década no geral produzil várias máquinas muito belas, pelo menos esteticamente, tipo March 721G, Lotus 79, McLaren M23, o próprio Copersucar FD01 e por aí vai. . .
Zé Maria

Anônimo disse...

produzil foi "osso". . .produziu. Tks