segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

In Line






















Linda imagem, não?

E aí?

Alguém saberia dizer que circuito é esse?

19 comentários:

ajeugenio disse...

Kyalami, 1976?

Rodrigo Felix disse...

sasol...

kyalami!

Marcel disse...

Kyalami

Paulo Alexandre Teixeira disse...

Kyalami 1976. Pela placa publicitária: a Sasol é a gasolineira sul-africana.

Quanto aos carros: Gunner Nilsson lidera na frente de Emerson Fittipaldi, no seu Copersucar, um terceiro carro do qual não vejo quem seja, e o segundo Lotus, guiado por Bob Evans, já que o Mário Andretti ainda estava na Parnelli.

Paulo Abreu disse...

Kyalami, 1976.
Pela ordem: Gunnar Nilsson, Emerson Fittipaldi, Jean Pierre Jarier e Bob Evans.

Abraços

Jaime Boueri disse...

Chute total; Kyalami, África do Sul?!

Marco Memoria disse...


Kyalami - Africa do Sul - 1976

G.Nilsson - Lotus 77
E.Fittipaldi - Copersucar FD04
H.Suck - March 761
B.Evans - Lotus 77 (esse entregou a foto, o capacete meio roxo era único, bons tempos que podiamos identificar os pilotos pelo "casco")

Anônimo disse...

Kyalami, GP da África do Sul em 1976, Gunnar Nilsson de Lotus 76, o Rato de FD04, alguém encoberto que tô com preguiça prá adivinhar mas sei que o Breder já deve inclusive ter postado e Ronnie Peterson na outra 76 de fábrica, antes de se bandear para a March e ver seu lugar ser ocupado pelo Andretti.
Zé Maria

Mr. K disse...

kyalamy africa do sul...

Marcos Alvarenga disse...

Zandvoort?

Juanh disse...

Hermoso Lotus 77 del malogrado Gunnar Nilsson en Kyalami 1976.
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

Anônimo disse...

Kyalami. Só pude identificá-lo devido a placa de publicidade da Sasol...

Carlos Gil disse...

Kyalami.
Grande Prémio da África do Sul de 1976.
Gunnar Nilsson no Lotus 77
Emerson Fittipaldi no Fittipaldi FD04
Sete Hávisto no Merre Kuerdo
Bob Evans no Lotus 77

CG

marcello disse...

dica sasol : kyalami-africa do sul

fernando disse...

Kyalami, subida em direção å reta dos boxes/largada/chegada.
GP de 1977, Gunnar Nilson seguido por Emerson Fittipaldi.
(versão primeira da Lotus 77 com os trambolhudos freios a disco dianteiros ainda junto ao chassi - devia causar quase tanto arrasto quanto as rodas).

walter disse...

Que foto linda e inédita na blogosfera brasileira!
Gp da Áfraica do Sul, 1976.
Gunnar Nilson, de Lotus, puxa a fila, com uma grande tomada de ar, que abandoraria nas corridas seguintes, pelo regulamento.
Emerson logo atrás.
Hans Stuck, de March, vem a seguir.
Bob Evans, de Lotus, substituindo Ronnie Peterson, é o último da fila.

Valdeir Malagues disse...

Kyalami.

Anônimo disse...

Africa do Sul, 1976!

Pilotos

Gunnar Nilsson

Emerson Fittipaldi

jean-Pierre Jarrier

Ronnie Peterson

Abraço!

Mauro Santana
Curitiba-PR

Anônimo disse...

Estive fora ontem... só hoje vi o "desafio"...

A pista é Kyalami, na África do Sul. Aspecto da paisagem, pista, placa da 'Sasol'...
O ano é 1976, uma vez que Nilsson está na Lotus e Emerson num carro prateado...
E o quarteto de pilotos é:
- Gunnar Nilsson - Lotus 77, #6
- Emerson Fittipaldi - Fittipaldi FD04, #30
- Hans-Joachim Stuck - March 761, #34
- Bob Evans - Lotus 77, #5

Mario Andretti, que pilotou a Lotus #6 no GP anterior, estava nesse GP a bordo de uma 'Parnelli VPJ4B' #27, totalmente branca e já sem a tomada de ar tipo chaminé...

Ronnie Peterson, que pilotou a Lotus #5 no GP anterior, mudou-se para a March e pilotou uma '761' azul & amarela nesse GP da África do Sul.

Quanto ao 3o carro da foto, não pode ser Jarier, porque ele pilotou, nesse GP, uma Shadow preta e o carro da foto é branco!

O número - ou o pouco dele - que aparece na foto, não parece muito com o '34' do carro de Stuck. mas, eliminando todas as impossibilidades, sobraram 3 carros brancos:
1) a Parnelli de Andretti... mas não tinha a 'chaminé'.. não é!
2) a Hesketh 308D de Harald Ertl... mas ele usava um capacete amarelo e o piloto da foto tem capacete azul...
3) a March 761 de Stuck... E o capacete dele era azul com uma seqüência de estrelas seguindo o contorno da viseira... e nesse começo de 1976, havia uma fina linha branca "dividindo" longitudinalmente seu capacete... é a opção mais provável, logo...


um abraço (atrasado),
Renato Breder