sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jack





















Bom dia a todos.

Imagem cheia de detalhes.

Ele era detalhista também.

Clique aqui .

3 comentários:

Rodrigo Felix disse...

Comentei no post do link e reproduzo aqui: como que ainda não fizeram um filme sobre a carreira e este desafio incrível que Brabham brilhantemente se impôs - construir, praticamente do zero, uma equipe e vencer com ela.

Segundo consta, ele desfilou em carro aberto, como herói em 1966 na Austrália... não era pra menos.

zamborlini disse...

falando sobre a foto, de monaco 1969, vale o registro. durante o primeiro treino os carros ainda estavam com os aerofólios altos, q causaram problemas na espanha, prova anterior. por segurança, a FIA, através do seu braço esportivo da época, a CSI, proibiu os apêndices e os tempos foram desconsiderados. é claro perceber que a foto do post era destes primeiros treinos.

fernando disse...

um gigante mas raramente visto como tal pelo público.
era pra ter se aposentado ao fim da temporada de 69, pretendia que Rindt o substituísse na sua equipe, mas isso não foi possível e, por uma sequência de detalhes 'do contra' não ficou com o título de 1970.

tinha ojeriza da equipe Lotus e seu criador, Chapman.
por 2 vezes li entrevistas em q foi perguntado o pensava de Jim Clark.
para uma página amadora, de um fã inveterado do escocês, dissse que "era um bom piloto e ótima pessoa, mas que morreu por culpa de algum problema no carro que pilotava." tempos depois seu comentário foi apagado da tal página, seo ficaram os deoutros q elogiavam o escocês.
para a Motorsport, inglesa, arrematou "muito bom piloto, mas o melhor que vi pilotando foi Moss - esse nunca teve um dia fraco na pista (never had a day off)".