quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OK
























Andei conversando por aí.

Não vou cravar porque falta muito tempo ainda.

Mas fiquei com a impressão que o Felipe Massa deve continuar na Ferrari por mais
uma temporada.

Apesar dos boatos.

8 comentários:

harerton disse...

Já comentei aqui. Se a Ferrari quisesse despedir Felipe, já o teria feito a muito tempo.

Eles sabem o carro que têm, bem como o carro que oferecem a Felipe.

Só pra ilustrar... conheço um ex-piloto de F-Renault e F3 que correu na Inglaterra. Pois bem, ele participou de um jantar junto com o Nelson Piquet e um amigo em comum. Durante o jantar, Piquet comentou como a Renault centralizava as coisas em cima do Alonso. Numa das pré temporadas, enquanto Alonso teria usado um sem número de jogos novos de pneus, Nelsinho teria tido direito a apenas uns 3 ou 4. Ou seja, sem chance nenhuma dele chegar perto dos tempos do Alonso.

Eu não duvido nada que na Ferrari ele tem direito ao melhor carro e as melhores peças.

Rico Costa disse...

concordo com o harerton

se a Ferrari do Alonso já é limitada, imagine a do Massa. Levando em consideração essa teoria, o único desempeno ruim dele foi quando rodou sozinho na Alemanha, o resto, ele tem feito o possível com o carro que tem. Massa é um bom piloto, mas não é um fora de série.

TW disse...

Num ano de mudanças bruscas na parte técnica, é importante manter a dupla já conhecida para uma melhor análise de uma primeira temporada que será meio que às cegas. Será esse o pensamento da Ferrari?

Anônimo disse...

Pois é, mais um ano de Massa na Ferrari.

Aí pergunto:

Vai mudar alguma coisa com relação a ele voltar a andar na ponta e vencer corridas!?

Resposta:

NÃO!

Abraço!

Mauro Santana
Curitiba-PR

Humberto Corradi disse...

Mauro Santana

No final do ano passado fiz a mesma pergunta.

http://f1corradi.blogspot.com.br/2012/11/e-agora.html

Valeu

Humberto Corradi disse...

TW

Acho que é por aí.

Valeu

Rafael Vieira disse...

Felipe Massa apesar das péssimas temporadas que tem feito comparado a Alonso, tem muito mais sorte na vida do competência técnica, pois a sorte lhe salvou por pouco da morte no caso da mola do carro do Rubinho que lhe acertou (se fosse pouca coisa para baixo certamente teria lhe matado), depois a Ferrari por algum tipo de interesse ou real conhecimento do carro que tem entregado a ele, sabe que nenhum desempenho melhor que esse é esperado, ou seja, melhor um Massinha calado levando fumo, que outro cara metido a vencedor para estragar o clima de Alonso. Outro fator importante já dito pelos amigos aqui, será mais uma vez a mudança drástica que a categoria sofrerá no próximo ano, pois sair do zero e não ter dados de um novo piloto não ajuda em nada, ai manter o rapaz é a melhor opção, acredito que quem fizer isso estará um passo a frente. Mas é isso, se ele vier a ficar mesmo, não tem surpresa nenhuma mesmo.

Tomate disse...

Há uma relação extremamente forte entre o Massa x Ferrari. Acho que um foi feito para outro. Arrisco até a dizer que ele largua a F1 caso não tenha um cockpit, virando consultor ou algo assim dentro do time.