terça-feira, 5 de novembro de 2013

Beckham 2























Vi no Grande Prêmio.

Lewis Hamilton disse que a ideia de terminar carreira na Fórmula 1 sem mais
um título não o assusta mais.

Surpresa?

Pouco mais de um ano atrás o Blog deu a dica: esqueçam esse cara...

Clique aqui para lembrar.


9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com Corradi, já tinha feito essa observação muito tempo atrás...

Muito oba-oba esse foi o problema, Lewis teve por cinco anos uma Mclaren toda em sua volta, um título foi pouco! Detalhe, quando chegou a Mclaren, ele pegou tudo mastigado, o carro estava PRONTO pra disputar os títulos de 07/08(assim é fácil, meio caminho andado), o título de 07 foi jogado pela janela, e o de 08 foi ganho "raspando" em Interlagos em cima de um piloto que nunca foi campeão. O título de 08 não é nenhuma obra-prima. Em 2010 teve outra chance de ser campeão, mas pixotadas em Cingapura e Itália foram fatais para ficar fora da disputa. Em 2011 fez uma temporada muito ruim, "tomou" do companheiro de equipe em várias corridas.

1)Hamilton fez besteira no GP da Malásia, Button foi ao pódio, 2º lugar!
2) Hamilton fez besteira no GP de Mônaco, Button foi ao pódio, 3º lugar!
3) Hamilton fez besteira no GP do Canadá, Button foi ao pódio, 1º lugar!
4) Hamilton fez besteira no GP da Hungria, Button foi ao pódio, 1º lugar!
5) Hamilton fez besteira no GP da Bélgica, Button foi ao pódio, 3º lugar!
6) Hamilton fez besteira no GP de Cingapura, Button foi ao pódio, 2º lugar!

7) Em Monza Hamilton ficou 26 voltas tomando BENGALADAS atrás do velho Schumacher, Button ultrapassou os dois e foi ao pódio, 2º lugar!

8) No GP do Japão Lewis fez uma corrida apática, Button novamente foi ao pódio, 1º lugar!

9) No GP da Índia novamente se "enroscou" com Massa!!! O estilo arrojado agrada aos torcedores, mas isso não quer dizer que ele seja o melhor da turma. Piloto por piloto fico com Vettel que é completíssimo: Veloz, preciso e cerebral.

Lewis em 2011 lembrou A.Senna em 89: Veloz, arrojado e afobado, mas ele adora fazer comparações com o brasileiro da Mclaren, pois bem, conseguiu. Pra mim não basta fazer meia - dúzia de corridas espetaculares para ser considerado o melhor, tem que fazer muito mais. Se for campeão pela Mercedes, aí sim o inglês vai chegar a outro patamar. Pegar um time em baixa e chegar aos títulos, mas isso Schumacher fez duas vezes na Benetton e Ferrari, isso sim é fazer história. Pegar carro PRONTO e ser campeão, isso aconteceu aos montes na Formula 1.

Fora das pistas, o que dizer de Hamilton?

http://img.thesun.co.uk/aidemitlum/archive/01654/RnB_singer_Angel_w_1654762a.jpg

http://img.thesun.co.uk/aidemitlum/archive/01546/lewm-532_1546011a.jpg

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/11/28/hamilton2.jpg

http://multimedia.hola.com/noticias-de-actualidad/2010/09/09/hamilton-dj.jpg

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2012/06/28/article-2165950-13D38B10000005DC-581_468x835.jpg

Parte mais difícil na F-1 não é pegar carro PRONTO disputar o título e ser campeão, duro mesmo é organizar um time(melhor em crise), desenvolver o carro e ser campeão! Na era moderna da F-1, só vi acontecer com: Piquet, Lauda, Prost, Schumacher, Alonso e Vettel. Esses fizeram história pelos times, o resto só venceu campeonatos.

Boa sorte a Lewis na Mercedes, ele vai precisar...

TW disse...

Ele se deixou levar pelo que veio com o título. Hoje, mais parece um pop star do que um piloto.

Rafael disse...

Só acho que ele não é um piloto que mereça assim tanta esculhambação...
Não é o melhor piloto do grid, mas tb não é dos piores né??

juniorcaixote disse...

Borra botas anônimo, por que não se identifica? Nunca li tanta bobagem junta. Limpa a boca para falar o nome SENNA.

Anônimo disse...

Outro grupo q tinha pouca ambição e muito talento era o trio finlandês Hakkinen, Rosberg, e Raikonen. O Hakkinen poderia ter passado mais um tempo e ter ganhado mais um título ou ao menos lutado por ele. O Rosberg poderia ter lutado por títulos, mas foi embora cedo demais. Já o nosso apreciador de sorvete de vodka, Raikonen, tem uma pensamento estilo ao do Romario, "pra que treinar?" ai não tem corrida boa e recorde de corridas na zona de pontuação que va dá jeito. Se o Kimi fizesse um sábado melhor...

Felipe

Humberto Corradi disse...

Felipe

Boa observação.

Kimi não se dá bem com os sábados.

Assim como Alonso.

Será interessante ver como a Ferrari irá resolver este problema na próxima temporada.

Valeu

Carlos Gil disse...

O tópico:

O Lewis Hamilton sempre foi um Mclaren boy, desde criança sempre fez parte da equipa que o formou, treinou, doutrinou e protegeu, ele era o “sobrinho” de Ron Dennis e o afilhado dos restantes membros do team de Woking.
Os seus companheiros de equipa tiveram que viver com isso, o Alonso (que vinha para dominar vencer) deu-se mal, o Button (que veio para se manter bem na F1 tanto tempo quanto lhe for possível) adaptou-se, fez umas habilidades e conquistou o seu espaço.

Na Mercedes LH encontrou um mundo completamente diferente daquele a que estava habituado.

Hamilton está pela primeira vez a trabalhar fora de "casa", numa equipa que o contratou para a liderar nas pistas, mas essa liderança tem que ser forjada pelo próprio.
Ali ele não é o "sobrinho" do patrão e afilhado da equipa, ali ele é o empregado que tem que justificar os milhões que lhe são pagos, e isso ele não está a conseguir.
Entre as dificuldades de liderar uma equipa em construção, e os prazeres da vida de "pop star", LH dá sinais de já ter feito a sua escolha.
É pena que assim seja pois ele é um dos poucos racers do actual circo, mas na verdade esta F1 também não está interessada em ter corridas de automóveis em pista…


Limpar a boca:

Por favor "juniorcaixote" escrever «Limpa a boca para falar o nome SENNA.» é (na minha opinião) um perfeito disparate!
Não sei o quê, ou quem você idolatra, essa é uma escolha sua, mas o Airton Senna da Silva não é um deus ou personagem similar.
Eu respeito o piloto que foi o Airton Senna, tal como respeito muitos outros que competiram e/ou competem naquela que é uma das minhas "paixões", mas não irei nunca lavar a minha boca por me referir a nenhum deles; nem que um deles fosse deus para metade do mundo.
Para fundamentalismos já chega os que por aí estão.
Ele (o Airton Senna da Silva) nasceu, viveu e morreu como todos os outros homens antes e depois dele, e como todos os homens está sujeito ao escrutinio da opinião de todos os outros homens.
No entanto se o anónimo em causa quiser seguir o conselho do "juniorcaixote" essa será uma escolha sua, e afinal a higiene oral nunca fez mal a ninguém.

Divirtam-se, e que os fundamentalistas, do que quer se seja, se rebentem uns aos outros.
CG

Rafael Vieira disse...

Já que estamos falando do Kimi, sinceramente apesar do excelente piloto, esse estilo bad boy, despreocupado e rebelde dele já estou achando um saco. O cara não apoia o time quando esta fora do carro, isso pra mim é um absurdo.

Humberto Corradi disse...

Rafael Vieira

A maioria gosta do personagem. Joga pro público.

Valeu