sábado, 30 de novembro de 2013

Começou?


Uma Ferrari camuflada testando em Fiorano.

 O novo V6 Turbo da Fórmula 1?

6 comentários:

leof1 disse...

Parece q som não deve ser o problema da nova era V6...

Anônimo disse...

Quem seria o piloto?

Rafael Schelb disse...

Belo ronco...

Anônimo disse...

se realmente o som for esse será lindo (minha humilde opinião) "old time" rules heheh

Anônimo disse...

Alonso tem bons motivos para se preocupar:

1) Na Ferrari ele sempre dependeu dos pontos do companheiro para se manter na briga pelos títulos em 2010/12/13. Na RBR...Webber nunca deu mole para Vettel, basta lembrar Turquia 2010 e Malásia 2013.

2) Raikkonen não trocou liderança da Lotus para ser humilhado na Ferrari! Alonso sempre foi um DEUS na mídia como melhor piloto de todos os tempos no grid, mas Kimi em 07 puxou o tapete de Hamilton, Alonso e Ron Dennis...ele vem pra pressionar na Ferrari.

3) Raikkonen não é de fazer mimimi criticando carro, equipe ou rivais...Alonso não consegue fazer isso com um rival a altura(Piquet e Prost também não conseguiram na Williams e Mclaren)...

4) O espanhol esta subindo pelas paredes em busca do tricampeonato pela Ferrari. Quantos fizeram o mesmo? Alonso quer fazer história, mesmo não sendo como Schumacher em três seguidas.

5) Kimi pode ser bicampeão pela Ferrari em 2014, nem vou comentar mais nada se isso acontecer em relação ao espanhol.

6) A Ferrari nunca fez um motor turbo campeão(se Kimi não levar o título em 2014, todos sabem...ele vai dar boas risadas do mesmo jeito tomando vodka(mas o finlandês não pode ser taxado como pingaíada como acontece entre os torcedores no Brasil. Kimi nunca foi multado por dirigir embriagado. Já o motorista brasileiro mal consegue dirigir uma bicicleta bêbado). Palmas para Raikkonen que nem com bicicleta anda depois de chapado...

7) Vettel, RBR, Newey e Renault ainda são o time a ser batidos...para 2014 eles vem preparados! Se tudo der errado para a RBR, pode dar certo para Mercedes, Mclaren ou Lotus...para a Ferrari também, mas olhe a probabilidade...Alonso com certeza vai ter rivais na briga!

Se a Ferrari for um fiasco, Alonso vai querer sair rapidinho, para onde vai aquele amor declarado a Ferrari?

8) A idade vai pesando, Alonso já esta sendo ofuscado pela geração que tem Vettel como "carrasco"....a mais recente vem apresentando outro alemão, Hülkenberg! Lembrando que Rosberg e Hamilton são da mesma geração de Vettel, e vem dando trabalho.

De piloto "fora de série" do tempo tempo do espanhol, só restou o próprio Alonso e Raikkonen... Button é muito bom, mas vai ter que provar isso em 2014, a Mclaren foi um fiasco em 2013, mas deu outra chance a Button, que faça um carro decente.

Não é a toa que Alonso se ofereceu a RBR(que feio)...Detalhe, em 2007 essa equipe(mediana)ofereceu vaga ao espanhol no lugar de Coulthard.

Na época Alonso disparou: "Não obrigado, vou para a Renault equipe de fábrica que me deu dois títulos"

Na época que a RBR era uma merd...ninguém lembrou do fantástico Newey, mas um certo novato alemão botou fé no projetista e vice-versa...

Ron Groo disse...

A Ferrari justificando sua fama de mafiosa.
Motor de F1 em carro de rua. Vai dizer que não está testando?