sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mitando























Monza e Emerson Fittipaldi.

Mitos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que carro!

Anônimo disse...

Em 1975, pelo número 1 no bico.

Abraço,
Diogo.

Tiago Begnossi disse...

Uau!

RenatoS. disse...

Eu acho engraçado, pra não dizer estranho, isso. Olha o bico desse carro. Não é estranho? Então, porque ninguém fala mal dele como falam dos novos. É por que é antigo?
Tudo bem...tb acho a pintura bonita; e também sou fã de Emerson. Aliás, não é disso que estou tratando...
O que quero dizer é porque as pessoas estranham as novas máquinas, qdo tivemos coisas bem diferente lá atrás.

Só uma reflexão...em voz alta.

Anônimo disse...

Vettel é muito melhor do que esse Fit alguma coisa ai, o Vettel é máaaaagico.

Anônimo disse...

RenatoS,

embarcando na sua 'reflexão'...

Pra mim a diferença está no fato dos 'narizes' (ou bicos!) atuais serem muito dissonantes quanto ao resto do carro... falta harmonia. Eles são, na verdade, um remendo aos projetos dos carros.

Esses projetos vinham numa tendência que foi abruptamente brecada por força de regulamento.

Quanto aos bicos (ou narizes!) antigos, na maioria das vezes eles estão em conssonância com o todo de cada carro... e são fruto de uma evolução [mais ou menos] natural da tecnologia das décadas passadas e menos impostos por um regulamento restritivo.

Só pra constar, havia bicos ou narizes feios também naqueles dias... em particular, esse da McLaren do Emerson eu gosto!


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Os carros de Fórmula 1 mais medonhos de todos os tempos(já podemos colocar na lista alguns de 2014).

Equipe FRY, “disputou” um grande prêmio, o da Inglaterra, em 1959.
http://www.brazilexporters.com/fry.jpg

Ensign de 79
http://4.bp.blogspot.com/_gcoBWO75KRY/SpBaeO9BR8I/AAAAAAAABDs/BXvegFz2W9Q/s400/ensign-n179-1.jpg

Toleman Hart
http://cdn05.motorsportretro.com/wp-content/uploads/2009/12/senna-toleman-s-africa-gp-1984.jpg

Amon AF1
http://img.motorpasion.com.br/2009/07/amon.jpg
http://img.motorpasion.com.br/2009/07/amon-2.jpg
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQp_TEmLiGffXxWMEoUk8-AiGVQudSk5pkV_PwDRmQmuRX7F6szcA

March 711
http://f1.imgci.com/PICTURES/CMS/8200/8224.jpg
http://www.motorstown.com/images/march-711-06.jpg

March 721 (Eifelland Type 21)
http://img.motorpasion.com.br/2009/07/eifelland-2.jpg

March 751
http://2.bp.blogspot.com/_L-8nfsTsVk0/TJ9YdFmiCaI/AAAAAAAADRE/cTLxcLn3pnU/s1600/05+-+March+751+-+1975.jpg

Tyrrell 012
http://www.crankandpiston.com/brain/media/2011/05/Tyrrell-012-728×542.jpg

Hesketh 308B
http://www.crankandpiston.com/brain/media/2011/05/hesketh-728×542.jpg

Brabham BT23C
http://www.crankandpiston.com/brain/media/2011/05/brabham27.jpg

BMW-Sauber F1
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/37/Nick_Heidfeld_2008_test.jpg

Tyrrell 025
http://2.bp.blogspot.com/-mzIIJgYp0pg/UJ5TOg_BCxI/AAAAAAAAAwA/LWuyBlI7kLE/s1600/tyrrel%2B1997.jpg

Khausen – Ford
http://www.fotolog.com.br/landspeed/26146053/
http://bandverde.files.wordpress.com/2010/07/kauhsen.jpg

Lola T370
http://rodrigomattardotcom.files.wordpress.com/2013/03/lolat370.jpg

Eifelland Type 21
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuggTdguXm1S4uu31Off0dsTuEFWd_UUICEM9ic_O7Ri-0ZbXa

Marcelo

TW disse...

Digna de pôster

RenatoS. disse...

Renato Breder...perfeita análise. Acho que é isso mesmo...mas, a feiura não é novidade.