sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Rascunho
Acho legal carro sem capota.
Pra ver, não pra comprar.
Já deu pra perceber que quem optou pela Mercedes se deu bem.
A unidade dos alemães deve ditar o ritmo nesse início de temporada.
Ferrari?
Vai bem, mas os italianos ainda estão preocupados com a confiabilidade
do seu conjunto.
Renault você já sabe: só quando a Fórmula 1 retornar à terra de Fernando
Alonso.
Falando nisso, a Red Bull ficou bem irritada com o novo acordo entre a Lotus
e a fornecedora francesa de motores.
Por que?
Parece que os termos da nova relação Renault / Lotus são bem semelhantes
aos que regem o contrato Renault / Red Bull, equilibrando dessa maneira o
tratamento recebido pelas duas equipes.
A vencedora dos últimos quatro campeonatos achou um verdadeiro absurdo ser
colocada em pé de igualdade com a turma de Estone.
A história tem tudo para render.
E anote na sua agenda.
Dia 6 de março a Williams apresentará sua nova vestimenta oficial.
Postado por
Humberto Corradi
às
16:04
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Corradi,
Você sabe quando termina o contrato RedBull/Renault?
Pelo jeito, as coisas vão esquentar em Milton Keynes...
E o Nasr? Pela demora...
Foto: Ronnie Peterson con su Ferrari 312PB en los 1000 Kms de Buenos Aires 1972. Aquí, días después, Ronnie en Daytona con el mismo coche:
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2013/11/230-ferrari-312pb.html
Abrazos!
Foto:
Ronnie Peterson em Ferrari 312PB nos
1000 Km de Buenos Aires de 1972, corrida que o sueco junto com o australiano Tim Schenken venceram, na frente de outro carro da Scuderia pilotado por Clay Regazzoni, Brian Redman e penso que também por Arturo Merzario.
Tempos perigosos mas intensos e inesquecíveis, em que os pilotos corriam em tudo (ou quase) o que pudessem, até porque para a maioria mesmo que estivessem na F1 precisavam de vender os seus serviços para equilibrar a conta
bancária.
CG
Ronnie dando show em Buenos Aires.
Também pó... Ser equiparado a Lotus pode ser considerado um retrocesso.
Acho que a Renault fez isso como salvaguarda caso a Red Bull dê no pé, como já ameaçou no passado.
Nasr está na F1!
Postar um comentário