quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Solução























Talvez encontrem alguma ideia olhando para o passado....

11 comentários:

Dicas para quem quiser disse...

e isso pode Arnaldo!!

Ron Groo disse...

Hahahah, seria o ideal Mas se não me engano, já vetaram isto ai uma vez.

Alfredo Aguiar disse...

Mas aí vão ter de contratar o batman pra piloto!!!

Anônimo disse...

É serio isso? Ou é montagem, estão especulando?

Fernando

Anônimo disse...

a Renault costuma fazer bonito, mas quando faz merda...acho que o yamaha da tyrrell dava mais "substância" ao carro.

Felipe Meneses

maxwellman disse...

Carros turbina estão proibidos faz tempo!

Marcio Gil disse...

Tinha uma Brabham Alfa-Romeo que usava isso. A Ferrari protestou e proibiram o sistema.

Anônimo disse...

Gente o Corradi deve ter feito essa montagem, fazendo alusão ao passado, porque na época do BT46B, a tal ventoínha era uma "desculpa" para refrigerar o motor, mas que na verdade criava um efeito aerodinâmico avassalador.
Lembrem que o motor Renault está tendo sérios problemas com refrigeração... Tanto, que como o próprio Corradi disse "cada hora aparece um furo num lugar diferente no carro do Vetel" (Putz a coisa tá feia mesmo e pelo jeito a Renault não conseguiu resolver o problema de sobreaquecimento do motor e o pessoal da RBR está tentando resolver o problema pelo jeito da gambiarra, fazendo furos aqui e ali, daqui a pouco veremos a RBR nua, sem a capa do motor, Naked F1)
Botar uma ventoínha pra resolver o problema, será que dá certo? kkkk

Abraço a todos


Danilo Cintra

Anônimo disse...

Claro que isso nunca existiu nos carros da red bull.
O Corradi está provocando nossa imaginação.








Jose Elmar

Anônimo disse...

nao so a Ferrari protestou na época, todas as grandes o fizeram, lideradas por Colin Chapman q de pronto percebeu a séria ameaça ao domínio de suas Lotus 79.
a aderência das Brabham 'fan car' era tão grande que na maior parte dos treinos de sexta e sábado Lauda e Watson andaram de tanques cheios para dar uma disfarçadas vantagem conseguida.
isso foi no GP da Suécia/78.

Fernando

Anônimo disse...

ah, e por conta da ilegalidade do sistema - Lauda venceu o GP, mas sua vitoria foi mantida, o carro foi banido após aquele GP - Mr. Ecclestone conseguiu,em troca, o domínio da associação de construtores na F1; ou iríamos pensar que tal sujeito perderia um grande trunfo assim, por nada?

Fernando