Gente o Corradi deve ter feito essa montagem, fazendo alusão ao passado, porque na época do BT46B, a tal ventoínha era uma "desculpa" para refrigerar o motor, mas que na verdade criava um efeito aerodinâmico avassalador. Lembrem que o motor Renault está tendo sérios problemas com refrigeração... Tanto, que como o próprio Corradi disse "cada hora aparece um furo num lugar diferente no carro do Vetel" (Putz a coisa tá feia mesmo e pelo jeito a Renault não conseguiu resolver o problema de sobreaquecimento do motor e o pessoal da RBR está tentando resolver o problema pelo jeito da gambiarra, fazendo furos aqui e ali, daqui a pouco veremos a RBR nua, sem a capa do motor, Naked F1) Botar uma ventoínha pra resolver o problema, será que dá certo? kkkk
nao so a Ferrari protestou na época, todas as grandes o fizeram, lideradas por Colin Chapman q de pronto percebeu a séria ameaça ao domínio de suas Lotus 79. a aderência das Brabham 'fan car' era tão grande que na maior parte dos treinos de sexta e sábado Lauda e Watson andaram de tanques cheios para dar uma disfarçadas vantagem conseguida. isso foi no GP da Suécia/78.
ah, e por conta da ilegalidade do sistema - Lauda venceu o GP, mas sua vitoria foi mantida, o carro foi banido após aquele GP - Mr. Ecclestone conseguiu,em troca, o domínio da associação de construtores na F1; ou iríamos pensar que tal sujeito perderia um grande trunfo assim, por nada?
11 comentários:
e isso pode Arnaldo!!
Hahahah, seria o ideal Mas se não me engano, já vetaram isto ai uma vez.
Mas aí vão ter de contratar o batman pra piloto!!!
É serio isso? Ou é montagem, estão especulando?
Fernando
a Renault costuma fazer bonito, mas quando faz merda...acho que o yamaha da tyrrell dava mais "substância" ao carro.
Felipe Meneses
Carros turbina estão proibidos faz tempo!
Tinha uma Brabham Alfa-Romeo que usava isso. A Ferrari protestou e proibiram o sistema.
Gente o Corradi deve ter feito essa montagem, fazendo alusão ao passado, porque na época do BT46B, a tal ventoínha era uma "desculpa" para refrigerar o motor, mas que na verdade criava um efeito aerodinâmico avassalador.
Lembrem que o motor Renault está tendo sérios problemas com refrigeração... Tanto, que como o próprio Corradi disse "cada hora aparece um furo num lugar diferente no carro do Vetel" (Putz a coisa tá feia mesmo e pelo jeito a Renault não conseguiu resolver o problema de sobreaquecimento do motor e o pessoal da RBR está tentando resolver o problema pelo jeito da gambiarra, fazendo furos aqui e ali, daqui a pouco veremos a RBR nua, sem a capa do motor, Naked F1)
Botar uma ventoínha pra resolver o problema, será que dá certo? kkkk
Abraço a todos
Danilo Cintra
Claro que isso nunca existiu nos carros da red bull.
O Corradi está provocando nossa imaginação.
Jose Elmar
nao so a Ferrari protestou na época, todas as grandes o fizeram, lideradas por Colin Chapman q de pronto percebeu a séria ameaça ao domínio de suas Lotus 79.
a aderência das Brabham 'fan car' era tão grande que na maior parte dos treinos de sexta e sábado Lauda e Watson andaram de tanques cheios para dar uma disfarçadas vantagem conseguida.
isso foi no GP da Suécia/78.
Fernando
ah, e por conta da ilegalidade do sistema - Lauda venceu o GP, mas sua vitoria foi mantida, o carro foi banido após aquele GP - Mr. Ecclestone conseguiu,em troca, o domínio da associação de construtores na F1; ou iríamos pensar que tal sujeito perderia um grande trunfo assim, por nada?
Fernando
Postar um comentário