quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bombeiro























E aí?

Alguém consegue adivinhar quem Luca di Montezemolo está tentando convencer
a retornar à Fórmula 1 para apagar os incêndios na Ferrari?

19 comentários:

Paulo Abreu disse...

Esse papo do Briatore na Ferrari é antigo. Hora e outra sempre aparece um rumor sobre isso.
Apesar de sacana, malandro de marca maior e outros adjetivos impublicáveis, o cara sabe comandar uma equipe. Afinal era ele quem estava no comando da Benetton naqueles anos de ouro da equipe em 94/95 e depois nos tempos da Renault 2005/06.
Não duvidaria se ele voltar.

Speeder76 disse...

Que eu saiba, o Kimi Raikkonen não têm Twitter...

Rodrigo Fernando Dell'Antonio Goulart disse...

Tá brincando... Bom, pelo menos é sangue italiano e prepotente. Vai ver é isso que ele quer...

Jeferson Araújo Pereira disse...

Flavio Briatore!!!Isso só pode ser uma piada.Isso deve ser 1º de abril atrasado.A família Piquet gosta muito dele...

Se bem que eu não aguento mais ver a cara de pastel do Stefano Domenicali.O cara é um prego, um xarope, enfim.A demissão dele - que por mim pode ser substituído por QUALQUER outra pessoa - seria uma grande notícia.

Paula disse...

Porque ta chamando é motivo de desespero e pânico.

Humberto Corradi disse...

Dizem que o prazo do Domenicalli termina na Espanha.

Veremos.

Unknown disse...

Como eu queria que isso fosse verdade! Eu acho que Briatore e a Ferrari se dariam maravilhosamente bem. Se vier a ocorrer talvez testemunharemos as maiores barbaridades inimagináveis na história da categoria. Tomara, eles se merecem no fim das contas, Briatore e a Ferrari. O piloto sem embaraços já está na casa. Seria o trio ternura do automobilismo. Oxalá!

Mauricio Morais disse...

Domenicalli já provou que não serve para o cargo.

RenatoS. disse...

Briatore + Alonso = Vixe!

Unknown disse...

Faz sentido, depois é só colocar o Berlusconi no conselho da diretoria (se já não estiver) e a máfia fica completa!!!

Daniel Chagas disse...

Esse Domenicalli é um zero à esquerda, apesar de ter um péssimo caráter o Briatore sempre foi competente. Iria ser um "casamento" perfeito pois as duas partes tem uma filosofia de trabalho semelhantes

Patrick Vaz disse...

Pelo jeito que está pode ser o Alonso mesmo.

juniorcaixote disse...

Renato S, faltou somar também a Ferrari: Ferrari + Briatore + Alonso = FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Coisa de fazer a máfia siciliana parecer um bando de monges franciscanos... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As festinhas, as bebidas e as loiras escandinavas ficar a cargo do Kimi. E melhor, como o finlandês não fala muito e vai estar constantemente embriagado, não vai ter ninguém pra ficar chorando migalhas maiores como o Rubens.

Agora a mafia já tem todo o seu comando.

Felipe Meneses

Anônimo disse...

Tempo de Briatore já passou faz tempo na Formula Um, Alonso sabe disso, seria apelação demais sua volta na Ferrari(qual seria sua função na equipe?), se vira espanhol...volta de Byrne foi pouco?

Com "mão de ferro", Briatore poderia dar até uma certa ESTABILIDADE como chefe de equipe na Ferrari, exatamente como fez Brawn na Mercedes, mas um "salto" pra pensar em títulos, esqueça...o mundial vive de "mutações".

Ferrari atualmente precisa de muito mais, exatamente como Mercedes precisava...a coisa era mais embaixo, falo na parte de fábrica, mas a Mercedes também dependeu de drástica mudança de regulamento.

Domenicalli deve estar 'COMENDO' alguém em Maranello, não é possível ficar tanto tempo na equipe só entregando fracasso(seu tempo já passou? Pode ser na Ferrari). Já tinha pensado o mesmo sobre Massa por quatro anos na equipe(o cara deve estar "comendo" alguém, resultado que é bom nada), mas o caso do brasileiro sempre foi outro, baixava a cueca....

Mercedes provou que a era Brawn-Schumacher tinha acabado! Entraram Lowe e Hamilton na equipe, cada esportista tem sua época, por isso R. Brawn e Schummy caíram fora...

Bom lembrar, não foi por falta de competência, Schumacher e Brawn foram visados por outras equipes, mas era hora de parar, pra quer ficar em times medianos como Sauber ou Williams? Todos os "grandes" do passado fizeram isso, aposentadoria...

Marcelo

Anônimo disse...

Se eu fosse a Ferrari, contratava hoje mesmo. Briatore é arrogante mas é um líder.

Tomate disse...

A Ferrari há muito deixou de ser uma equipe de velocidade. Pose e business são as palavras do momento. Quando vejo o box ou o pitlane desta equipe, vejo um monte de mauricinhos com roupas imaculadamente limpas polindo carros ridiculamente lentos. o Domenicali é o coxinha-mor desta nova Ferrari.

Ju disse...

Minha idéia sobre liderança passa longe da arrogância deste senhor. Aliás, desta dupla.
Sua contratação seria um atestado de desespero da Ferrari e o início do fim tanto de Alonso quanto Kimi, que alias deveria arranjar uma segunda cirurgia na costa para evitar o vexame.

A Mclaren se adiantou e levou Boulier.

Anselmo Coyote disse...

Meu comentário deve ter sido bloqueado. Vou tentar de novo. O Briatore foi banido da F1. Ele não pode sequer entrar nos autódromos nos dias de corrida.
Abs.