terça-feira, 6 de maio de 2014

Rascunho de Viagem
























Hockenheim. 1979.

Comecemos pela Ferrari.

Haverá novidades no F14T para Barcelona.

A Scuderia Italiana espera ser a segunda força na Espanha.

Os italianos estão trabalhando duro em todos os setores.

Marco Mattiacci está avaliando a produtividade e cabeças poderão ser cortadas
no verão (europeu, claro) caso não aconteçam bons resultados.

Ah, sim...

Raikkonen ainda está sendo tratado com todo carinho e paciência!

Nada de muito novo?

No entanto houve visitas.

Ross Brawn apareceu na casa.

Quem sabe o que o homem conversou em Maranello?

Falando em trabalho, a Renault estendeu seu prazo.

A Red Bull vai dar tudo de si  lá no Canadá (e não na Espanha).

Você sabia...

Que a Caterham é quem menos gasta com salários de pilotos?

Que Jules Bianchi ganha mais do que o dobro em relação a Max Chilton na
Marussia?

Que Daniel Ricciardo recebe o mesmo que Vergne?

Que apesar de estarem em equipes e situações diferentes, Nico Hulkenberg
tem o salário igual ao do brasileiro Felipe Massa?

Que Jenson Button ganha dezesseis vezes mais que Kevin Magnussen na
McLaren?

Que na Mercedes, Lewis Hamilton recebe 11 milhões de dólares a mais que
seu companheiro Nico Rosberg?

Que Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Fernando Alonso são os pilotos mais
bem pagos do grid com 30 milhões de dólares cada um?

Acredite... acredite...

Por fim, esse blogueiro que te confunde sempre estará viajando nos próximos
dias.

Levaremos a filhota para ver novamente seu bisavô.

Pode deixar que estaremos atualizando o F1 Corradi de acordo com as
oportunidades.

Oportunidades que eu espero serem diárias...


12 comentários:

TheEltonToptec disse...

Uou! Vergne fatura €3 milhões? Nada mal, nada nada mal.

Humberto Corradi disse...

TheEltonToptec

???

Menos da metade disso...

Valeu

Társio disse...

Boa viagem!

TheEltonToptec disse...

Corradi, em relação a performance 100% dos motores Renault, eu já não acredito em nada que saia da boca de Remi Taffin. Ele mente como um pescador. Tudo que ele vem declarando desde o primeiro dia de testes da pré temporada é mentirinha. nunca, até aqui, alguma previsão feita por ele chegou perto da realidade. Descredito total ao chefe dos motores franceses.

Boa viagem!!

Alfredo Aguiar disse...

Olá Corradi.

Que gatinha bem linda a tua filha, lembro de quando meu filhote ainda era bebê. Passa rápido, eles crescem na velocidade de um F1. Tem que curtir bastante.
Boa viagem!!!

Mauricio Morais disse...

Boa viagem, aproveite cada momento.

skidwasted disse...

Tudo de bom para a sua nenê! :D

Anônimo disse...

Que bacana esse post com a fotinha da tua filha.
Parabéns pelo blog e pela filhota.

juniorcaixote disse...

Linda sua filha, Corradi!
Parabéns!!!

Já vá providenciando uma cartucheira de dois canos, pode ser que você precise daqui a alguns anos... Eu já estou providenciando a minha... kkkkkkkk

Grande abraço.

Renato Santos disse...

Realmente, com uma filhota linda nao da vontede de pensar em nada alem... mas estamos órfãos de seus rascunhos! buaaaaa!

Anselmo Coyote disse...

Ferrari tratando Raikkonen com carinho. Hummmm... É assim que se trata um campeão, mas é certo que ele trocaria esse tratamento por um carro cujo acerto atendesse à sua tocada.

Observe que não estou dizendo que o carro do Alonso é melhor ou coisa parecida, pois não tenho nenhum dado concreto que legitime uma afirmação desta natureza.

A questão é que o acerto permite ao piloto guiar mais confortavelmente, o que quer dizer se preocupar em refinar o traçado, maximizar o próprio potencial, se concentrar em uma estratégia melhor etc.

Um piloto cuja única preocupação é manter o carro dançarino na pista não vai a lugar algum. E acerto de carro quem faz é o time segundo o feedback do piloto e os inúmeros dados telemétricos.

Função de piloto é guiar e de time é fazer carro guiável.

Abs.

Anônimo disse...

Lindos olhos azuis.Parabéns. A outra é chinesa ???/ KKKKKKKKKKK