quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ensaio

























A falecida HRT.

10 comentários:

Tiago Oliveira disse...

Outro dia, procurando miniaturas de F1 da HRT no ebay, apareceu o escapamento de um de verdade anunciado. Final melancolico pra um time que nunca disse a que veio.

Anônimo disse...

Não faz a menor falta ao grid

Jaime Belmiro disse...

"This could be you".

Ponã disse...

Pra mim um dos mais belos carros dos ultimos anos. Infelizmente deu no que deu.

Loreno Menegotto disse...

Eu daria um braço para ter um desses na sala...

Anônimo disse...

A Ferrari poderia ter comprada a Hispania no fim de 2012, seria uma espécie de Ferrari-B ou quem sabe com o nome de Alfa Romeo e onde Alonso iria correr em 2015 e sendo gerida por Briatore, já que ele se dar muito bem com o espanhol.

Ricardo disse...

Não, anônimo, faz falta para cacete!

Quanto mais equipes, melhor a Formula 1. Simples e óbvio assim.

É uma fábrica lutando para sobreviver na competição mais avançada do mundo. É um time frente aos maiores competidores do planeta. É uma empresa de alta tecnologia, buscando lutar num certame em que time e construtor se confudem e se mesclam. São dois lugares a mais para dois pilotos. São dois carros a mais numa corrida. Representam elementos a mais numa competição.

Em suma, independente de quão atrás ande, só acrescenta à Formula 1. E não pense que seria possível fazer melhor... A Formula 1 hoje, está tão avançada, que qualquer equipe que entre no certame, partindo de um projeto próprio (o que eu acho fantástico e torço para acontecer com mais frequência), teria resultados parecidos.

Anônimo disse...

gostei dos comentários. sou da mesma opinião, a F1 não vive apenas das grandes equipes q vencem, mas vive principalmente pelas equipes pequenas.

torci mto pela jordan e pela Minardi, e hj torço pela Caterham e pela Marussia. E gosto desses projetos pequenos q surgem. E cada vez menos se dá atenção a essas equipes. E isso é chato, pq as competições tem as equipes q vencem, q lutam e as q perdem, se as q perdem acabam, não tem espetáculo.

Juanh disse...

Yo soy partidario de una F1 con muchos equipos, como pasaba en los setenta y fines de los ochenta, en que 36 coches preclasificaban, y luego clasificaban, para ocupar los 26 puestos del grid. Eso era F1, lo de hoy sólo es negocio para unos pocos.
Abrazos!

Anônimo disse...

Hoje a Toro Rosso está na ativa é graças a Red Bull que comprou a Minardi e a transformou numa espécie de sua filial porque hoje teriamos menos de 18 carros no grid atualmente, a Ferrari poderia ter feito a mesma coisa com a Hispania e não precisaria brigar para ter um terceiro carro como ela quer hoje. Sendo gerida pelo Gene Haas em 2013, transformando a Hispania numa equipe semi-oficial da Ferrari e assim realizaria também o seu desejo de ter uma equipe americana na F1. Como seria a reação de todos vendo a ex-Hispania brigando e chegando na frente da sua irmã Ferrari?