721X. . . a maior bomba! Mesmo assim receberam uma encomenda para um F1, do anglo-egípcio (alguns citam como britânico) Mike Beuttler. E agora moçada, fazer o quê? Daí pegaram um 722 de F2, adaptaram o trem de força dos F1 (Cosworth+Hewland), reforçaram onde era preciso, aumentaram a capacidade de combustível, puseram as rodas+pneus de F1 e nasceu o 721G. Andou tão bem que Peterson logo tinha um igualzinho à disposição! Começou aí a tendência dos March serem sempre tão diminutos-compactos em relação à concorrência, culminando nos Leyton House criados por Newey, que de tão apertados chegavam a machucar os pilotos, perguntem ao Gugelmin. Abraço. Zé Maria
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721X. . . a maior bomba!
Mesmo assim receberam uma encomenda para um F1, do anglo-egípcio (alguns citam como britânico) Mike Beuttler.
E agora moçada, fazer o quê?
Daí pegaram um 722 de F2, adaptaram o trem de força dos F1 (Cosworth+Hewland), reforçaram onde era preciso, aumentaram a capacidade de combustível, puseram as rodas+pneus de F1 e nasceu o 721G.
Andou tão bem que Peterson logo tinha um igualzinho à disposição!
Começou aí a tendência dos March serem sempre tão diminutos-compactos em relação à concorrência, culminando nos Leyton House criados por Newey, que de tão apertados chegavam a machucar os pilotos, perguntem ao Gugelmin.
Abraço.
Zé Maria
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