quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Imoralidade























Inolvidável.

7 comentários:

Jeferson Araujo Pereira disse...

Cingapuragate: acho que Felipe Massa pensa nisso apenas...todo dia!

Por que Nelsinho Piquet aceitou participar do maior absurdo de toda a história da F1? Burrice? Inexperiência?Certamente, ele pensou que nunca seria descoberto, mas se fosse mais esperto, e revelasse tudo (antes do ocorrido, claro) talvez ele ainda estivesse na F1. Ele é melhor do que muitos pilotos que passaram pela F1 nos últimos anos.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Sobre a corrida de domingo: Rosberg nunca venceu em Cingapura e ele é motorista.Não é piloto.Como existe 99% de possibilidade de uma Mercedes vencer, Hamilton ficará bem perto das 51 vitórias do Prost.Se ganhar domingo, será sua 50ª vitória.

Eu já imagino Hamilton com 52 vitórias ou mais até o fim do ano, mas não consigo ver ele batendo o recorde das 91 vitórias do Schumacher (o domínio da Mercedes não será eterno - ponho muita fé na Red Bull em 2017.Quanto à Ferrari...)

Anônimo disse...

Nelsinho foi tão sujo como os demais, simplesmente porque topou participar da mutreta e ficou de bico calado, só abrindo a boca após haver levado o pé na bunda do Briatore, que o sacou da equipe em favor do Grosjean, isso já em 2009.
Foi muito mais uma vendetta para cima do italiano, do que propriamente uma admissão tardia de um mea culpa!
Zé Maria

Al Unser Jr. disse...

O melhor que a nova adm da F1 poderia fazer, a todos, era varrer do mapa essa corrida, sumir daí.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Estou assistindo o primeiro treino livre e acabo de ver o halo na McLaren.Além de ser horrível, acho que o inventor dessa geringonça não pensou que no acidente em que a mola do carro do Rubinho atingiu Felipe Massa, o halo seria completamente inútil.

Danilo Silva disse...

É apenas o Cunha do automobilismo. Um capitão do mato. Os bandidos maiores sabem se manter na sombra.

Manuel disse...

A sujeira dos Piquet e Briatore aniquilou o título de Massa em 2008. Simples assim!