terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vagas
























Assim.

McLaren, Williams, Ferrari, Sauber, Mercedes e Red Bull fechadas para 2017.

Toro Rosso, Renault, Force India (as três intimamente ligadas), Manor e Haas
ainda não.

13 comentários:

Unknown disse...

Meia info... Nasr fica na Sauber? Stroll na Williams?

Renato Santos disse...

Falando em 2017, os chassis poderão ser vendidos pelos fabricantes e isso deve ser o fator mais importante de todos!

walter disse...

bela foto de Gianfranco Brancatelli, de Khausen, em Zolder. Um raro fracasso do Willy Khausen.

André Freitas disse...

Nasr na Sauber, ou fechou com outro?

Marcos José disse...

Minha opinião:
Toro Rosso = Daniil Kvyat e Pierre Gasly;
Renault = Sergio Perez e Carlos Sainz Jr;
Force India = Nico Hulkenberg e Esteban Gutierrez;
Manor = Pascal Wehrlein e Esteban Ocon;
Haas = Romain Grosjean e Alexander Rossi.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Sauber: eu sei que o Ericsson está 200% confirmado, mas tenho dúvida quanto à outra vaga: Nasr está confirmadíssimo ou a equipe assinou com outro piloto?

Jeferson Araujo Pereira disse...

Haas: considero Esteban Gutiérrez o pior piloto do grid.Fico na torcida para que em 2017 ele assista as corridas em casa, pela TV, bem longe de qualquer autódromo.

Eduardo Sacramento disse...

Williams e Sauber fechadas?

Alguma surpresa ou o que desenha há 1 mês?

Gustavo Siqueira disse...

Sauber fechou já com Nasr e Ericsson?

Tohmé disse...

Brancatelli na Krauhsen

dvdbraz disse...

Stroll fechou com a Williams. Então restam teoricamente, 07 (sete) vagas que são: 01 na Sauber-Ericson e ?; 01 na Mano- Wehrlein e ?; 01 na Toro Rosso-Sainz e ?; 01 na Force-India-Hulkenberg e ?; 02 na Renault e 01 na Haas-Grosjean e ?
A dança das cadeiras vai ser tenso pro segundo-pelotão! E as vagas não serão preenchidas pelo talento, mas sim pelo o que ele pode trazer ($$$$) para a equipe.

cesar disse...

Eu cravaria Gasly na Toro.

Marcos José disse...

Uma informação : surgiu uma noticia de que a Apple estaria interessada em comprar o Grupo McLaren; para ter acesso as patentes de baterias para carros híbridos desenvolvidas pela divisão de tecnologia do Grupo McLaren. Boatos dizem que provavelmente a suposta compra do Grupo McLaren pela Apple; visa antecipar o suposto Projeto Titan (o tal carro autônomo da Apple). Bem antes da Liberty Media comprar a F1 da CVC; foi especulado que a Apple também tinha interesse de comprar a F1 mas o negócio não foi adiante. Será que o objetivo (ou o interesse) da Apple no Grupo McLaren...é transformar a divisão automotiva da McLaren (responsável pela produção do 650S, por exemplo) na "Apple Cars" para fazer o seu futuro carro autônomo conhecido pelo codinome de "Projeto Titan"??