segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mercedes


































Bom dia petrolheads!

Domínio absoluto.

6 comentários:

Jeferson Araujo Pereira disse...

1- Tudo pode acontecer nas próximas quatro corridas, mas a possibilidade do Rosberg ser campeão é muito grande.Resta à torcida de Hamilton torcer para que o carro de Rosberg quebre e ele não pontue em pelo menos uma corrida.E, claro, que além disso o Hamilton vença todas as quatro provas.

2- Vettel está feliz com a possibilidade de Rosberg ser campeão: Hamilton não será tetra.

3- Vettel, ontem, só faltou pedir pelo rádio que TODOS os retardatários estacionassem ao lado da pista durante 5 segundos para que ele não tivesse nenhum problema.

4- Pouca gente, ou melhor, ninguém, comentou a bela ultrapassagem dupla que o Kimi fez na volta 14.

Jeferson Araujo Pereira disse...

As "últimas" da Renault:

1- Hulkenberg 99,9% confirmado.

2- Fiquei muito surpreso com a declaração feita pela repórter Mariana Becker, da Rede Globo/Sportv, no terceiro treino livre.Ela disse que Bottas não fechou com a Williams e estava negociando, nesse último fim de semana, com a Renault.

Tuta disse...

Essas mãos são as verdadeiras ou simples mock-ups?

Marcos José disse...

O título poderá ser decidido no GP do Brasil...mas como disse o Jeferson Araujo Pereira...tudo pode acontecer!! O mais estranho desta história envolvendo Hulkenberg e a Renault; é de que o piloto alemão deixa muitas dúvidas sobre a sua permanência na equipe indiana pra 2017 (mesmo ele tendo contrato por mais 1 ano com a Force India...) e a equipe francesa já disse que a divulgação de quem serão os seus pilotos para 2017 sairá até a semana da realização do GP do EUA em Austin!! Uma nova boataria diz que a decisão da Sauber de utilizar a "UP" (Unidade de Potência) da Ferrari de 2016 para o ano que vem; é de que a equipe suíça estaria mudando de fornecedor de "UP" pra 2018 (e este fornecedor seria a Honda e contando com a "benção" de Ron Dennis, para concretizarem o acordo); daí explica-se a tal estranha menção do termo de "opção estratégica" da Sauber dito por Monisha Kalternborn nestes últimos dias sobre este acordo de ser a "equipe C" da Ferrari pra 2017...portanto...a Honda estaria "chegando" na Sauber apenas em 2018 e como não haveria tempo suficiente hoje de fornecer a "UP" nipônica pra 2017 (daí a necessidade da "expansão" da fábrica da Honda em Milton Keynes, trazido pelo Corradi nos Clippings anteriores) à equipe suíça...a Sauber achou melhor utilizar a "UP" de 2016 da Ferrari (do que pagar caro pela "UP" de 2017 da "Scuderia") por mais um ano (em 2017) até receber a "UP" da Honda em 2018!

Jeferson Araujo Pereira disse...

Vi a corrida pelo Sportv com a narração do apático Linhares Junior.Tem hora que parece que ele está narrando um velório.É o contrário do super-ultra ansioso Sergio Mauricio, que também faz uma narração que não me agrada.

Pra falar a verdade: Galvão Bueno, Cléber Machado e Luis Roberto: não gosto de nenhum deles.O Galvão conseguiu uma façanha recentemente: após o Mika Hakkinen estar aposentado há trocentos anos, ele conseguiu confundi-lo com o Kimi Raikkonen.

A verdade, nua e crua: quem já teve o prazer de ouvir o Edgard Mello Filho narrando QUALQUER corrida, sabe que ele é o melhor narrador do Brasil.

Unknown disse...

Concordo. E acrescento o Sérgio Lago entre os melhores.