Foi uma pole alcançada com sangue.
Lewis Hamilton precisou espremer sua Mercedes para superar
Sebastian Vettel.
Legal ver o inglês atingir uma marca daquele que ele tanto admira.
Interessante ver o tamanho da lenda de Ayrton Senna.
Alguns mais novos não entendem o que foi o brasileiro nas pistas.
Consideram exagero.
Fanatismo.
Só experimentaram as sombras.
Fotos.
Vídeos.
Relatos.
Pena.
A mágica não pode ser explicada ou contada.
Sinto muito.
Somente aqueles que viveram sabem.
6 comentários:
Lewis o melhor piloto em volta lançada do grid atual e um dos melhores de sempre. Alonso quando viu : "não acredito que ele fez esse tempo".
Realmente, eu acompanhei a carreira inteira do Senna desde a FF-2000, e tem coisas que não dá para passar somente por meio de depoimentos. Quem viu, viu, essa é a verdade. E com base nisso fico imaginando quem pôde ver Clark e Fangio em ação, e o quanto que nós, que só os conhecemos "pelas sombras", como o amigo Corradi descreveu, perdemos na compreensão do conjunto da obra.
Abs
Além do blog em sí, a cereja do bolo sempre é os comentários, leitura obrigatória diária!!
Acho muito profunda a visão que o Tchê (preparador de motores de kart, foi preparador do Senna, faleceu a dois anos atrás) tinha do Ayrton: "um infeliz realizado". É uma outra visão muito menos endeusada, fenomenolizada, divinizada, que muitos têm. Até por isso a família Senna não tinha boas relações com ele, porque ele sabia o quanto o menino e o homem Ayrton sofria para ser o mito que era. Do início aos últimos dias de vida.
Belo post do Corradi, e belo paralelo traçado pelo Ituano Voador acima. Talvez seja dificil entender para quem nao viu Senna, Clark e Fangio pilotar. Outro que entra nessa lista restrita é MSC...
Abç
Tarsio
Senna, simplesmente foi a continuação de Gilles Villeneuve. A que conseguiu as conquistas que o canadense também merecia ter tido. Simplesmente uma lenda...
Postar um comentário