Veja que no México as BRM e a tranqueira dos H16 tinham que correr sem o bico, para refrigerar melhor!
Falando em Jim Clark...procurava informações para uma foto e achei essa aqui (final de 1967 ou, acredito eu, início de 1968):http://2.bp.blogspot.com/-B_Go27LNHAg/TghICPv3HTI/AAAAAAAAA6Y/35T1nLfUGx8/s1600/002%2BGold%2BLeaf%2BTeam%2BLotus.jpgEm pista isso (um sacrilégio! hehehe) não foi visto, certo?um abraço,Renato Breder
Belas imagens!O Rui esclareceu a imagem da BRM sem o bico.
Para o colega que comentou sobre Clark:Na F1 não chegou mesmo, pelo que pesquisei; entretanto, a Lotus F2 na qual ele perdeu a vida em Hockenheim já tinha, sim, o patrocínio da Gold Leaf.
Valeu, anônimo!!(como é o seu nome?)outro abraço,Renato Breder
Postar um comentário
5 comentários:
Veja que no México as BRM e a tranqueira dos H16 tinham que correr sem o bico, para refrigerar melhor!
Falando em Jim Clark...
procurava informações para uma foto e achei essa aqui (final de 1967 ou, acredito eu, início de 1968):
http://2.bp.blogspot.com/-B_Go27LNHAg/TghICPv3HTI/AAAAAAAAA6Y/35T1nLfUGx8/s1600/002%2BGold%2BLeaf%2BTeam%2BLotus.jpg
Em pista isso (um sacrilégio! hehehe) não foi visto, certo?
um abraço,
Renato Breder
Belas imagens!O Rui esclareceu a imagem da BRM sem o bico.
Para o colega que comentou sobre Clark:
Na F1 não chegou mesmo, pelo que pesquisei; entretanto, a Lotus F2 na qual ele perdeu a vida em Hockenheim já tinha, sim, o patrocínio da Gold Leaf.
Valeu, anônimo!!
(como é o seu nome?)
outro abraço,
Renato Breder
Postar um comentário