terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Up to Date
Bom dia a todos.
Celular
Na briga pelo patrocínio da Blackberry a Mercedes deu uma fechada
na Lotus e resolveu a parada.
Windows
Mas a Lotus não está desamparada.
A Microsoft estendeu a parceria com a equipe até 2016.
Avião
Emirates Airlines fechou um patrocínio de 5 anos com a Fórmula 1.
Valor?
150 milhões de Euros.
007
Espionagem envolvendo Sauber e Red Bull?
Aqui não!
A Ferrari utilizou sua opção e renovou o contrato de Fernando Alonso.
Pelo novo acordo o espanhol fica na Scuderia Italiana pelo menos até 2016.
Com uma cláusula específica que impede a Ferrari de contratar Sebastian Vettel.
Na foto: testando em casa.
Postado por
Humberto Corradi
às
07:51
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Então, pelo visto Alonso não pretende se aposentar em 2014.
Ele quer conquistar um título pela Ferrari de qualquer jeito, e já esta fazendo por merecer desde 2010.
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
Tudo isso é medo do Alonsito? Só assinou o contrato se a Red Bul garantisse que Vettel não vimha?
Charles
Quem é o piloto da foto?
Emerson Fernando
Acho que é o Luca Badoer.
Valeu
Uma pena, mas eu queria muito que Alonso e Vettel fossem companheiros de equipe... Alonso iria jantar o alemão
Será? Com esse fato, o que fica claro é que o Alonso tem medo de perder pro Fettel com o mesmo carro...aí nao ia ter desculpa.
Amigos
Não acho que a questão seja quem é melhor ou pior.
A experiência já ensinou a Fernando Alonso que ter uma equipe trabalhando somente para ele faz toda a diferença.
Por isso creio num desempenho superior de Jenson Button nesta temporada.
Valeu
Luca howbadyouare
Nada mal esse patrocínio da Emirates...
Era evidente que isso deveria acontecer em breve. Quanto a Vettel e Alonso juntos, sabíamos que era impossível, fosse na Ferrari ou na Red Bull.
Bela foto. Dos tempos que era permitido fazer testes privados à vontade.
Isso aí Corradi, e na F1 a história prova que na maioria dos casos em que um time de ponta teve duas feras trabalhando juntas, as coisas no final não acabavam saindo muito bem.
Abraço!
Mauro Santana
Curitiba-PR
MICROSOFT na Lotus... espero que apenas o dinheiro dela e nenhuma tecnologia!! Já pensou no meio da corrida o carro parar e aparecer uma mensagem no display do volante: "O E21 encontrou um problema e precisa ser desligado. [OK] [Cancel]"...
Quanto a Alonso e Vettel, não é por ser melhor ou pior, é receio de ter a equipe dividida...com apenas 50% de uma equipe, fica difícil conquistar um título... com o Massa, a relação é de 90/10 (%) aí fica menos difícil...
um abraço,
Renato Breder
Ah sim!!
Quanto à foto, é mesmo Luca Badoer testando a Ferrari F2001 (início de 2001?), se não estou enganado... é um carro pré-Vodafone e o nariz é bem curvo e para baixo... o F1-2000 (de 2000) tinha um nariz mais reto e mais 'empinado'...
outro abraço,
Renato Breder
Humberto!!!
Que negócio é esse de espionagem entre Sauber e Red Bull?
Eu não entendi a indireta.
Poderia explicar melhor?
Obrigado!!!
Leandro Legal
Os carros possuem uns detalhes tão parecidos que chamaram a atenção.
Nada sério.
Valeu
Postar um comentário