** 1 ** - Michael Schumacher e Willi Weber a) http://media.emercedesbenz.com/magazine/wp-content/uploads/Michael-Schumacher-Jordan-1991-Grand-Prix-Spa.jpg b) http://www.f1-photo.com/Ressources/Gallery/1991/Belgium/Schumacher_1991_Belgium_04_PHC.jpg
** 2 ** - Fernando Alonso e Flávio Briatore a) http://4.bp.blogspot.com/-f7HqSSGeIoQ/UjEU_QIwdpI/AAAAAAAAElM/BSe4vf9dDPw/s1600/Alonso-2001.jpg b) http://images.planetf1.com/12/01/800x600/Fernando-Alonso-Renault-Hungarian-GP-2003_2704116.jpg
** 3 ** - Kimi Räikkönen e Steve Robertson a) http://i.imgur.com/4zw2O4R.jpg b) http://cdn-3.motorsport.com/static/img/mgl/600000/660000/664000/664500/664543/s1_1.jpg extra: ==>> http://kimiraikkonennews.blogspot.com/2008/12/remember-sauber-kimi.html
** 4 ** - Lewis Hamilton e Ron Dennis a) http://img.spokeo.com/public/900-600/lewis_hamilton_1999_03_31.jpg b) http://www.formula1.com/wi/gi/597x478/qc6z/manual/t0121ju002_cropped.jpg
Anônimo, a resposta é muito fácil: Nacionalidade Australiana.
As relações comercias da F1 são assim mesmo, o Tio Berni precisa manter a audiência e os acordos comerciais também. Já tivemos isso claro com Mika e Kimi, ele falando abertamente que precisa de um piloto brasileiro no grid, com a Austrália não é diferente, pois o GP de Melbourne trás muito dinheiro a ele.
Chance de "ouro" esta tendo o australiano, lembre-se que Hamilton e Alonso se ofereceram para o lugar de Webber. Daniel Ricciardo tem que esquecer Vettel na equipe e fazer o seu trabalho. Esqueça a bajulação em cima do alemão, isso é fatal, tira o foco do piloto. Vettel fez por merecer vaga de líder na RBR porque mostrou serviço nos tempos de Toro-Rosso. Ricciardo não se destacou tanto como o alemão na Toro, mas deu sorte de Webber se aposentar, virou aposta mais lógica, tinha mais experiência que Vergne.
Caso Vettel saia do time nos próximos anos, Ricciardo com mais experiência no time pode virar "aposta" para liderar a Red Bull. Daniel no mínimo, estará pilotando um carro de ponta em 2014, mostrando serviço pode até se transferir para outro time de ponta, quem sabe, até liderar como primeiro piloto.
A tendência a médio prazo é ver Alonso, Raikkonen e Button a caminho da aposentadoria, portanto, quem quiser virar líder em time grande, tem que começar a mostrar serviço já. Basta lembrar de Hülkenberg, a Ferrari admitiu que ele era opção, mas preferiu Kimi pela experiência e grande momento na carreira.
Enquanto tem piloto trocando Ferrari por uma provável Williams, o australiano ganha um baita presentão da Red Bull. Só pra lembrar, Alonso pediu um carro da RBR de presente de aniversário, Montezemollo não gostou da ideia e mandou Raikkonen dentro do bolo. Ricciardo tem que pensar nisso, esqueça Vettel, ajude o time e faça seu trabalho, fazendo isso a pressão será menor...
M e gustaban mucho los HRT; es que siempre hago fuerza por los pequeños teams que luchan por sobrevivir en la F1. Hoy, hincho por Marussia y Caterham. Abrazos!
7 comentários:
O que Daniel teria, que Alguersuari e Buemi não tinham?
Seja lá o que for, não escapa de levar um coro de Vettel.
Ele vai ter a grande chance de sua vida, espero que não decepcione. Muito.
Sobre a carroça da HRT, até que não era uma pintura feia, esta de 2011.
Meu comentário será mais "visual":
** 1 **
- Michael Schumacher e Willi Weber
a) http://media.emercedesbenz.com/magazine/wp-content/uploads/Michael-Schumacher-Jordan-1991-Grand-Prix-Spa.jpg
b) http://www.f1-photo.com/Ressources/Gallery/1991/Belgium/Schumacher_1991_Belgium_04_PHC.jpg
** 2 **
- Fernando Alonso e Flávio Briatore
a) http://4.bp.blogspot.com/-f7HqSSGeIoQ/UjEU_QIwdpI/AAAAAAAAElM/BSe4vf9dDPw/s1600/Alonso-2001.jpg
b) http://images.planetf1.com/12/01/800x600/Fernando-Alonso-Renault-Hungarian-GP-2003_2704116.jpg
** 3 **
- Kimi Räikkönen e Steve Robertson
a) http://i.imgur.com/4zw2O4R.jpg
b) http://cdn-3.motorsport.com/static/img/mgl/600000/660000/664000/664500/664543/s1_1.jpg
extra:
==>> http://kimiraikkonennews.blogspot.com/2008/12/remember-sauber-kimi.html
** 4 **
- Lewis Hamilton e Ron Dennis
a) http://img.spokeo.com/public/900-600/lewis_hamilton_1999_03_31.jpg
b) http://www.formula1.com/wi/gi/597x478/qc6z/manual/t0121ju002_cropped.jpg
ETC,
um abraço,
Renato Breder
Anônimo, a resposta é muito fácil: Nacionalidade Australiana.
As relações comercias da F1 são assim mesmo, o Tio Berni precisa manter a audiência e os acordos comerciais também. Já tivemos isso claro com Mika e Kimi, ele falando abertamente que precisa de um piloto brasileiro no grid, com a Austrália não é diferente, pois o GP de Melbourne trás muito dinheiro a ele.
Chance de "ouro" esta tendo o australiano, lembre-se que Hamilton e Alonso se ofereceram para o lugar de Webber. Daniel Ricciardo tem que esquecer Vettel na equipe e fazer o seu trabalho. Esqueça a bajulação em cima do alemão, isso é fatal, tira o foco do piloto. Vettel fez por merecer vaga de líder na RBR porque mostrou serviço nos tempos de Toro-Rosso. Ricciardo não se destacou tanto como o alemão na Toro, mas deu sorte de Webber se aposentar, virou aposta mais lógica, tinha mais experiência que Vergne.
Caso Vettel saia do time nos próximos anos, Ricciardo com mais experiência no time pode virar "aposta" para liderar a Red Bull. Daniel no mínimo, estará pilotando um carro de ponta em 2014, mostrando serviço pode até se transferir para outro time de ponta, quem sabe, até liderar como primeiro piloto.
A tendência a médio prazo é ver Alonso, Raikkonen e Button a caminho da aposentadoria, portanto, quem quiser virar líder em time grande, tem que começar a mostrar serviço já. Basta lembrar de Hülkenberg, a Ferrari admitiu que ele era opção, mas preferiu Kimi pela experiência e grande momento na carreira.
Enquanto tem piloto trocando Ferrari por uma provável Williams, o australiano ganha um baita presentão da Red Bull. Só pra lembrar, Alonso pediu um carro da RBR de presente de aniversário, Montezemollo não gostou da ideia e mandou Raikkonen dentro do bolo. Ricciardo tem que pensar nisso, esqueça Vettel, ajude o time e faça seu trabalho, fazendo isso a pressão será menor...
Marcelo
M e gustaban mucho los HRT; es que siempre hago fuerza por los pequeños teams que luchan por sobrevivir en la F1. Hoy, hincho por Marussia y Caterham.
Abrazos!
Postar um comentário