sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

C.O.T.A.
























Das coisas que ele fez, foi a melhor.

E aquele altinho é show!

7 comentários:

Anônimo disse...

E o Otodrom Park, em Istanbul?

==>> http://statsf1.free.fr/photos/piste/istanbul.jpg

Sepang é da lavra do Tilke também, certo? Gosto desse autódromo também...

==>> http://statsf1.free.fr/photos/piste/kualalumpur.jpg


Não sei estabelecer uma ordem entre esses três...


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

133 pés de mudança de elevação - seriam quase 44 metros, é isso?
mas eu ainda nao senti entusiasmo assistindo os 2 GPs lá já realizados.
talvez tenha sido por causa do agora antigo regulamento da competição; veremos.

Fernando Amaral

Al Unser Jr. disse...

Eu diria que onde o terreno ajudou ele conseguiu fazer algo descente, vide Austin e Turquia.

Mesmo assim acho o COTA um excesso de curvinhas.

RenatoS. disse...

Turquia e Austin na minha opinião são as melhores pistas projetadas por Tilke, já Malásia e Abu Dabhi nem tanto.

Mesmo assim, saudades de Kyalami, Imola, Estoril, Hockeinhein antiga...

Anônimo disse...

Na minha opinião, esse alemão pouco criativo só fez uma pista boa, que é a da Turquia, e que infelizmente devido aos intere$$e$ do veio GAGÁ não faz mais parte do calendário.

Feliz 2014 a todos!

Abraço!

Mauro Santana
Curitiba-PR

ALEX COURI disse...


Diga Corradi! Tanto como arquiteto como piloto AV(automobilismo virtual) nao curti essa pista nao..vc simplesmente nao enxerga a tomada de curva naquela subidona e a sequencia de "S" curtos nao acrescenta nada..enfim é bem chatinha de pilotar e assistir corridas..
ps. SPA é o contrário dela, por isso é excelente!
é só minha simples opinião, bom final de ano a vc e todos frequentadores do blog! e q tenhamos um 2014 c/ mta velocidade e emoção nas pistas mundo afora! vlwss

TW disse...

Acho que para o piloto, é sem dúvida uma ótima pista, com tudo que ele gosta: subidas, descidas, trocas rápidas de direção, curvas de raio longo e até as que eles não gostam, curvas de baixa.

Mas para o espectador, não sei bem se é agradável esta pista, afinal não permite muitas ultrapassagens. Aí resta a dúvida: a culpa é da pista ou da dependência da aerodinâmica na F1 que impede os carros de se aproximarem o suficiente do da frente para conseguir a manobra?

Gostaria de ver a GP2 por lá para tirar esta dúvida.

ps: e tem outros dois projetos dele que me agradam bastante: a pista da Turquia e a da Malásia.