quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Rascunho e uma Coisa Importante!
























Um rascunho.

Hoje??

E tem alguma coisa para dizer?

Sempre.

Começando pelos circuitos.

O pessoal de Sochi contratou Richard Cregan para tomar as decisões administrativas.

Cregan tem na bagagem a experiência de ter feito a supervisão de Yas Marina
em Abu Dhabi.

Outro.

Bernie Ecclestone, sem muita confiança na turma que está a frente da ideia
de New Jersey, parece querer abrir oportunidades para que um outro grupo
assuma a empreitada.

Lembrando uma informação do Blog.

Ao contrário do que se pensava anteriormente, as novas edificações feitas em
Port Imperial nada tem a ver com corridas.

Um grupo respondeu as exigências da FIA para se tornar uma nova escuderia
na Fórmula 1.

Calma.

A coisa é pelo menos para a 2015, não há tempo para entrada de uma nova
equipe já para a próxima temporada.

Quem seria?

A ideia inicial era mover o coração do grupo Volkswagen.

Não deu certo.

O projeto da Porsche também seguiu um caminho diferente da categoria máxima
do automobilismo.

Voltaremos ao assunto.

Foi interessante ver Paul Hembery mover sua artilharia para a Red Bull.

O diretor da Pirelli acusa o pessoal de Milton Keynes pelas críticas aos pneus
em 2013.

Entenda.

A equipe não produz carros.

E energéticos não usam, os problemáticos, pneus.

Um alvo lógico e fácil.

Estranho mesmo são os comentários originados da cúpula da Lotus.

Sei lá...

Uma notinha sobre a Toro Rosso.

O time de Faenza está criando seu bólido juntinho com a Red Bull.

O carro precisa ter um bom nascimento.

Por isso o uso do melhor túnel de vento do mundo.

Depois o projeto seguirá independente sobre a batuta de James Key.

Não se engane.

Existe muita ambição por trás disso tudo.

O plano é repetir o sucesso da Benetton nas pistas e como modelo de negócio.

Umas impressões sobre o F1 2014 vindas dos simuladores.

O piloto que souber dosar as energias à disposição terá imensa vantagem sobre
os concorrentes.

A falta de equilíbrio na condução poderá causar muitos apertos nas últimas
voltas.

Por isso tudo haverá uma diferença gigante entre o tempo da pole-position
e os da corrida.

Espera-se mais de 7 segundos.

Mais.

O combustível será outro drama.

Normal que apareça uma pane seca aqui e ali.

Mudou tudo.

Quem conseguir se adaptar mais rápido deverá levar o título.

Muita coisa pra um 25 de dezembro, não?

Por último o mais importante.

Apesar dos presentes, árvores, sentimentos e comidas deliciosas, não se
esqueça do nascimento do Senhor Jesus.

A única coisa que você precisa guardar no coração!

8 comentários:

TW disse...

É sempre válido lembrar isso realmente Corradi, afinal tem gente que esquece o que realmente significa o Natal.

E sim, bastante coisa para o 25 de dezembro.

Essa parte de saber utilizar as energias a seu dispor e o combustível representarão muita dor de cabeça ao longo do ano até mesmo para os torcedores. Vai ser bem interessante.

Caíque Pereira. disse...

Feliz Natal!!

BetãoSC disse...

Ótimo rascunho!

Ron Groo disse...

Eu continuo duvidando que um dia haja uma corrida em New Jersey.

Feliz natal.

zamborlini disse...

Amém, pelo final do post.

Tuta Santos disse...

Preciso de ajuda dos universitários: O que é 59/3 ???

Humberto Corradi disse...

Tuta Santos

É o "apelido" do novo motor turbo.

Valeu

Tuta Santos disse...

Aaaaaaah, agora tudo faz sentido... especialmente nesta época de gula!