terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Rascunho (só tem isso agora?)
Logo...
Rascunho.
Outro?
Estranho essas notícias sobre quem não quer saber de Fórmula 1.
Primeiro falaram da Volkswagen.
Agora é a Lamborghini.
Falta de assunto?
Vamos para coisas mais interessantes.
O engenheiro de Kimi Raikkonen está definido.
Escalaram Antonio Spagnolo para cuidar do finladês.
Antonio foi contratado primeiramente para ser o engenheiro responsável
pelo chassi do carro de Fernando Alonso.
O espanhol que, apesar de estar calado no twitter, ainda solta seus pequenos
venenos.
Na última recordou carinhosamente os préstimos de Felipe Massa.
E cravou Raikkonen como calado demais na relação de trabalho.
Outra sobre a Ferrari.
A Scuderia Italiana apresenta seu motor (leve e com materiais inovadores)
no dia 19 deste mês e o carro em janeiro (sem data definida ainda).
Leve?
Sim, o objetivo é solucionar qualquer problema de lastro do conjunto.
Quem casou foi o Gierdo Van der Garde.
Sem maldades sobre sogros e patrocínios, por favor.
Red Bull.
O simulador de Milton Keynes está trabalhando 24 horas por dia.
Daniil Kvyat, Antonio Felix da Costa, Sebatian Buemi e Sebastian Vettel se
revezam em turnos para ajustar o bólido de Adrian Newey para a próxima
temporada.
A relação na Fórmula 1 entre pilotos e equipes anda bem cristalina.
O time (investe) produz o carro e entrega para o motorista.
Aí piloto tem duas opções.
Ou leva a máquina até as melhores posições (pontos).
Ou garante o salários dos mecânicos com patrocinadores.
Simples?
Entendeu porque Felipe Massa e Sergio Perez trocaram de casa?
Os textos do Projeto verão estão excelentes...
Breve.
Postado por
Humberto Corradi
às
14:23
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse motor da Ferrari...sei não... foto bem sugestiva com os melhores do grid, seria os alvos da McLaren pra 2015? Vai saber!
Desde os tempos do Shumacher, quem é o engenheiro dos primeiros pilotos é o Andrea, me pergunto como um engenheiro recém contratado poderia assumir o carro do Alonso...
Postar um comentário