Por isso que para muitos essa foi a melhor corrida de Senna. Prost ficou o tempo todo acertando o carro pra corrida, enquanto o brasileiro achava mais que necessário largar na pole e sumir na frente no começo da prova (Vettel aprendeu aqui?) para não mais ser alcançado, uma de suas marcas registradas. Só que não aconteceu bem como o planejado por uma série de fatores e os 2 fizeram o que só vi ser repetido por Rossi e Stoner em Laguna Seca no ano de 2008; uma prova a parte. Mais que isso, uma categoria a parte. O que Senna guiou aquele dia é qualquer coisa além de magia pura. E mais méritos ainda para Prost, que o obrigou a um ritmo de prova sobre-humano e também àquela manobra corajosa, pra não dizer suicida. Engraçado, só depois de muitos anos é que saboreamos essas coisas de maneira diferente. E melhor. Abraço!
Prost alega que, depois de ter anunciado que deixaria a McLaren e iria para a Ferrari, seus motores sempre foram piores (2 segundos em Monza!?). Ele acusa a Honda claramente. Há um texto do Nigel Roebuck sobre isso, e isso também consta no livro Senna vs. Prost, de Malcom Folley
5 comentários:
Uma pergunta: O Prost tava de Carteham ou Marussia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
kkkkkkk... E existe ainda gente que conteste o Gênio.
Por isso que para muitos essa foi a melhor corrida de Senna. Prost ficou o tempo todo acertando o carro pra corrida, enquanto o brasileiro achava mais que necessário largar na pole e sumir na frente no começo da prova (Vettel aprendeu aqui?) para não mais ser alcançado, uma de suas marcas registradas. Só que não aconteceu bem como o planejado por uma série de fatores e os 2 fizeram o que só vi ser repetido por Rossi e Stoner em Laguna Seca no ano de 2008; uma prova a parte. Mais que isso, uma categoria a parte. O que Senna guiou aquele dia é qualquer coisa além de magia pura. E mais méritos ainda para Prost, que o obrigou a um ritmo de prova sobre-humano e também àquela manobra corajosa, pra não dizer suicida. Engraçado, só depois de muitos anos é que saboreamos essas coisas de maneira diferente. E melhor. Abraço!
Prost alega que, depois de ter anunciado que deixaria a McLaren e iria para a Ferrari, seus motores sempre foram piores (2 segundos em Monza!?). Ele acusa a Honda claramente. Há um texto do Nigel Roebuck sobre isso, e isso também consta no livro Senna vs. Prost, de Malcom Folley
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