Parece que o pessoal de Estone está inventando moda.
Por isso a primeira versão do carro não teria passado no crash-test.
Relatos falam que o design inovador, principalmente no bico do do carro, teria
levantado as sobrancelhas do pessoal da FIA.
A
Lotus estaria vindo com algo revolucionário?
Tomara.
Pois o pensamento original é sempre bem-vindo!
12 comentários:
Tomara! Apesar de achar o pessoal da Geeni ruim de administração, a equipe é competente. Não merecia passar pela situação em que está.
Seria a tal originalidade forçada, por falta da grana?
Chega de mesmice! Mas é como eu falei, outro dia: No fim das contas, o novo regulamento técnico tá tão ou até mais restrito que anterior. Lógico que agora no começo vão achar um monte de brechas, mas rapidinho a coisa estabiliza, e a patrulha da FIA tá aí pra podar a criatividade dos engenheiros...
Informação recém-saída da autoclave! Grato!
Parece um Fórmula Indy!
Não gostei!
Olha, pelo patrocínio no cofre do motor da IZOD é sim um carro de formula Indy da equipe Dreyer & Reinbold, que tinha a pintura e símbolo da Lotus. O capacete é da Simona de Silvestro.
Seria legal demais!!!
Roberto Costa... parece um FIndy... porque É UM F-INDY ! ^.^
Como seria bom o dueto "orçamento restrito/regulamento liberado"!
Marco Waihrich.
Inovações malucas sempre são bem vindas hahahahaha.A lotus sempre teve isso.Que acabem com aquele provável bico feio.
Aquele ali é um lotus da Indy.
Roberto, isto é um carro da indy.
Ultimamente as grandes inovações vindas da turma de Enstone têm à ver com : "Devo, não nego; pago quando puder. . ."
Tá feia a coisa e vou acabar concordando que o "Maldanado" se estrepou. . .
Zé Maria
Postar um comentário