terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Rascunho (ao vivo)
E esse bico?
Legal, não?
O grid de 2014 parece definido.
Falo da Caterham.
Charles Pic foi dispensado.
Giedo Van der Garde encontrou pousada como piloto reserva da Sauber.
Quando o time do Tony Fernandes retirou a marca da McGregor (o apoiador do rapaz)
de seu site ontem, a coisa ficou clara.
O holandês espera ter no futuro uma oportunidade como titular.
Deverá andar muito nos treinos livres.
Na Caterham, repórteres Japoneses e suecos estão na sede aguardando um anúncio.
Ainda hoje a equipe confirma a dupla Kobayashi - Ericsson.
Heikki Kovalainen?
O cara estava certo no assento desta temporada até outubro de 2013.
Então tudo deu errado.
Primeiro ele fez uma lambança na Lotus.
Depois a equipe ficou atrás da Marussia.
Aí a necessidade de dinheiro falou mais alto.
É como somar 2 + 2.
Interessante essa ligação Sauber e Caterham.
Um tempo atrás as duas disputaram o excelente patrocínio da Petronas.
Sim, a petrolífera estava de saída da Mercedes.
Porém a chegada de Lewis Hamilton agitaram as coisas na equipe alemã e o
aumento de visibilidade acarretou a renovação e o fim do sonho das pequenas.
Falando em patrocínio, a Saxo Bank está fazendo uma experiência na Lotus.
Se der certo, o troço pode se tornar sério com dinheiro de verdade.
Lembra que falamos ontem sobre um apoiador chinês na McLaren?
Tudo indica que é um banco.
E o Mansoor Ijaz?
Aquele da Quantum.
Falou que vai calar a boca de quem falou mal dele.
Qualquer novidade, eu volto!
Postado por
Humberto Corradi
às
10:25
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5 comentários:
Posso estar quadradamente enganado, mas ô Corradi, você está humilhando os jornalistas que, nos grandes meios de comunicação, não têm notícias da F1. Teu blog não me deixa orfão, é a primeira vez que isso acontece comigo! Isso nunca me aconteceu antes... abraço!
El hermoso ATD HS01 con Jochen Mass en Mónaco 1978. La historia es así: en 1977 ATS compra los Penske PC4 y los corre todo el año con Jean Pierra Jarier, y en algunas carreras Hans Binder y Hans Heyer. Para 1978, ATS (fábrica de llantas alemanas, su dueño era el Gunther Smith), contrata a Robin Herd para hacer un nuevo coche. En los GP de Argentina, Brasil Sudáfrica y Estados Unidos el nuevo coche demuestra ser bastante malo, así que agarran los viejos PC04 y los transforman en este que vemos, que podría ser llamado HS01B. Luego, a fin de temporada, llega el ATS D1 (conocido como el "Lotus 79 amarillo" o "el patito feo"), que en 1979 se convierte, tras algunos retoques, en el D2.
Abrazos!
PD: Amo a ATS!
Feliz e triste pelo Koba ao mesmo tempo.
Feliz porque voltou e triste porque vai dirigir um GP2 metido a besta.
Nasr, pelo visto, voltará a correr na GP2.
Já saiu a lista e o numero da vez é o "10"!!!!!
Eduardo
São Paulo/SP
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