segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Rascunho
Ah, o Projeto Verão...
Agradecendo aos amigos.
Mas acabou a moleza!
Esse James key não está de brincadeira.
Contratou engenheiros da Ferrari, Williams, McLaren, Force India e Mercedes para
reforçar o time da Toro Rosso.
Já tinha avisado um tempo atrás, não?
A FIA deverá anunciar em breve o nome da equipe que fez proposta para entrar na
Fórmula 1.
Lotus com motor Renault confirmado?
Sinal que a Genii Capital abriu os cofres novamente.
Meio sem querer a Marussia anunciou Max Chilton.
Sem problema.
O carro dos russos está no prazo.
Além de sua simpatia, Kamui Kobayashi conta com alguns milhões dólares de
empresas japonesas na luta pela vaga na Caterham.
Uma segunda-feira calma.
A calmaria antes da tempestade.
Postado por
Humberto Corradi
às
08:49
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Levo fé no James Key. Fez um bom trabalho na Force Índia, Sauber, e com certeza vai fazer na Toro Rosso.
Karo Kamarada! Ficaremos feliz de um dia também, nós, leitores apaixonados por automobilismo e frequentadores assíduos deste nobre blog, termos a oportunidade de colaborar com os próximos projetos, derramando um pouco deste sentimento louco em alguns caracteres.... Abraços e parabéns!
Antonio Eduardo Gomes
São Paulo/SP
Olá Corradi,
No dia 10/01 (data em que a FIA anunciou a numeração oficial) o Kobayashi publicou o seguinte no twitter:
-Vish, acordei e vi na internet que estou atrasado para escolher o número. Estou pensando em conversar com o pequeno Kobayashi interior.
Será um indício de que ele ja fechou com a Caterham?
Ah, ar...ar... eu já estava sem fôlego, estou viciado em teus rascunhos!
Abraço aqui de Santa Cruz do Sul
Tuta
James Key... acho que é a aposta da RBR pra substituir o mago Adrian Newey... a conferir!
Não entendi a parte da Lotus andar com o motor Renault. Ela já não anda?
A Toro Rosso quer seguir o caminho da prima red bull com uma ótima equipe.
Eu queria saber como anda a Williams...
Esses rascunhos são muitos bons parabens!
Diego Nogueira
A equipe estava devendo os motores de 2013 e não tinha como pagar os de 2014.
Valeu
Postar um comentário